Obrigado, mas vê lá se nas próximas duas semanas dedicas-te a esta final e deixas o Padel de lado.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E mesmo assim é um dos melhores do mundo na sua modalidade lol.Obrigado, mas vê lá se nas próximas duas semanas dedicas-te a esta final e deixas o Padel de lado.
O Gonçalo tem um feeling para o hóquei que não há mais ninguém no mundo com o mesmoE mesmo assim é um dos melhores do mundo na sua modalidade lol.
Eu acho que o grande problema é neste momento depender-se muito do Gonçalo e quando ele não aparece a coisa fica mais negra. Sei que há outros com talento sobretudo Carlo mas estou a pensar na criação de jogo. Acho que o plantel devia ter além do Gonçalo um jogador com facilidade em criar ou seja imaginativo.O Gonçalo tem um feeling para o hóquei que não há mais ninguém no mundo com o mesmo
É por isso que se dá ao luxo de muita coisa
Anos maus do Gonçalo são anos de carreira de outros craques; este ano tem +60 golos e +30 assistências e está longe do que já vimos
Não é Rampulla, é Manrubia, e não é esse jogadorEu acho que o grande problema é neste momento depender-se muito do Gonçalo e quando ele não aparece a coisa fica mais negra. Sei que há outros com talento sobretudo Carlo mas estou a pensar na criação de jogo. Acho que o plantel devia ter além do Gonçalo um jogador com facilidade em criar ou seja imaginativo.
Não sei Rampulla é esse jogador porque poucos jogos vi dele, mas se vier acrescentar nesse capitulo seria muito bom .
Estou a dizer isto e equipa está a disputar a final para lutar pelo titulo, mas acho que qualquer que seja o desfecho do campeonato há uma coisa ou outra que se fosse possível melhorar a nível de plantel era muito bom.
Claro que há o HN mas pelo menos para mim este ano o Hélder tem estado um pouco aquém.
O Mena tem que dar um salto na produção ofensiva que tem qualidade para maisEu acho que o grande problema é neste momento depender-se muito do Gonçalo e quando ele não aparece a coisa fica mais negra. Sei que há outros com talento sobretudo Carlo mas estou a pensar na criação de jogo. Acho que o plantel devia ter além do Gonçalo um jogador com facilidade em criar ou seja imaginativo.
Não sei Rampulla é esse jogador porque poucos jogos vi dele, mas se vier acrescentar nesse capitulo seria muito bom .
Estou a dizer isto e equipa está a disputar a final para lutar pelo titulo, mas acho que qualquer que seja o desfecho do campeonato há uma coisa ou outra que se fosse possível melhorar a nível de plantel era muito bom.
Claro que há o HN mas pelo menos para mim este ano o Hélder tem estado um pouco aquém.
Tens razão, enganei-me nos nomes. O Rampulla vai para o Sporting, eu sei e esse na minha opinião é um craque.Não é Rampulla, é Manrubia, e não é esse jogador
Deveria ser o Hélder e o Mena
Golo à Gonçalo
Tens razão, mas o Mena tem essa capacidade e devia dar mais. Mas estagnou um poucoTens razão, enganei-me nos nomes. O Rampulla vai para o Sporting, eu sei e esse na minha opinião é um craque.
Mas achas que o Manrubia a nivel ofensivo não vem acrescentar nada?
Em relação aquilo que dizes do Hélder eu também acho que deveria ser o Hélder assumir isso mas este ano não me pareceu o HN que conhecemos, não sei porque.
Em relação ao Mena tem muito talento no 1x1 e é capaz de sacar coelhos da cartola que se costuma dizer, mas eu estava a pensar mais num jogador que em organização ofensiva ponha a equipa a jogar, seja uma espécie de pensador criativo e não se o Mena é esse perfil. Talvez esteja a avaliar mal o seu perfil mas é isso que me parece.
É pena. Acho que é um tipo de perfil que faz falta sobretudo naqueles jogos que a equipa tem alguma dificuldade em criar.Tens razão, mas o Mena tem essa capacidade e devia dar mais. Mas estagnou um pouco
Manrubia não sou grande fã, mas não é um criador de jogo
Mas mau profissional!!!!E mesmo assim é um dos melhores do mundo na sua modalidade lol.
Eu sei que sim, percebeste mal o que quis dizer.Mas mau profissional!!!!
E tem uma atitude miserável em campo!
Resolveu aparecer nas Bolas Paradas!