#HóqueiEmPatins Gonçalo Alves

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,167
16,030
Obrigado, mas vê lá se nas próximas duas semanas dedicas-te a esta final e deixas o Padel de lado.

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E mesmo assim é um dos melhores do mundo na sua modalidade lol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,977
211,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E mesmo assim é um dos melhores do mundo na sua modalidade lol.
O Gonçalo tem um feeling para o hóquei que não há mais ninguém no mundo com o mesmo

É por isso que se dá ao luxo de muita coisa
Anos maus do Gonçalo são anos de carreira de outros craques; este ano tem +60 golos e +30 assistências e está longe do que já vimos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,761
7,163
O Gonçalo tem um feeling para o hóquei que não há mais ninguém no mundo com o mesmo

É por isso que se dá ao luxo de muita coisa
Anos maus do Gonçalo são anos de carreira de outros craques; este ano tem +60 golos e +30 assistências e está longe do que já vimos
Eu acho que o grande problema é neste momento depender-se muito do Gonçalo e quando ele não aparece a coisa fica mais negra. Sei que há outros com talento sobretudo Carlo mas estou a pensar na criação de jogo. Acho que o plantel devia ter além do Gonçalo um jogador com facilidade em criar ou seja imaginativo.

Não sei Rampulla é esse jogador porque poucos jogos vi dele, mas se vier acrescentar nesse capitulo seria muito bom .

Estou a dizer isto e equipa está a disputar a final para lutar pelo titulo, mas acho que qualquer que seja o desfecho do campeonato há uma coisa ou outra que se fosse possível melhorar a nível de plantel era muito bom.

Claro que há o HN mas pelo menos para mim este ano o Hélder tem estado um pouco aquém.

• Like
Reações: Ruben1893

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,094
18,689
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho que o grande problema é neste momento depender-se muito do Gonçalo e quando ele não aparece a coisa fica mais negra. Sei que há outros com talento sobretudo Carlo mas estou a pensar na criação de jogo. Acho que o plantel devia ter além do Gonçalo um jogador com facilidade em criar ou seja imaginativo.

Não sei Rampulla é esse jogador porque poucos jogos vi dele, mas se vier acrescentar nesse capitulo seria muito bom .

Estou a dizer isto e equipa está a disputar a final para lutar pelo titulo, mas acho que qualquer que seja o desfecho do campeonato há uma coisa ou outra que se fosse possível melhorar a nível de plantel era muito bom.

Claro que há o HN mas pelo menos para mim este ano o Hélder tem estado um pouco aquém.
Não é Rampulla, é Manrubia, e não é esse jogador

Deveria ser o Hélder e o Mena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,977
211,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Mena tem que dar um salto na produção ofensiva que tem qualidade para mais

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,761
7,163
Não é Rampulla, é Manrubia, e não é esse jogador

Deveria ser o Hélder e o Mena
Tens razão, enganei-me nos nomes. O Rampulla vai para o Sporting, eu sei e esse na minha opinião é um craque.

Mas achas que o Manrubia a nivel ofensivo não vem acrescentar nada?

Em relação aquilo que dizes do Hélder eu também acho que deveria ser o Hélder assumir isso mas este ano não me pareceu o HN que conhecemos, não sei porque.

Em relação ao Mena tem muito talento no 1x1 e é capaz de sacar coelhos da cartola que se costuma dizer, mas eu estava a pensar mais num jogador que em organização ofensiva ponha a equipa a jogar, seja uma espécie de pensador criativo e não se o Mena é esse perfil. Talvez esteja a avaliar mal o seu perfil mas é isso que me parece.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,094
18,689
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tens razão, enganei-me nos nomes. O Rampulla vai para o Sporting, eu sei e esse na minha opinião é um craque.

Mas achas que o Manrubia a nivel ofensivo não vem acrescentar nada?

Em relação aquilo que dizes do Hélder eu também acho que deveria ser o Hélder assumir isso mas este ano não me pareceu o HN que conhecemos, não sei porque.

Em relação ao Mena tem muito talento no 1x1 e é capaz de sacar coelhos da cartola que se costuma dizer, mas eu estava a pensar mais num jogador que em organização ofensiva ponha a equipa a jogar, seja uma espécie de pensador criativo e não se o Mena é esse perfil. Talvez esteja a avaliar mal o seu perfil mas é isso que me parece.
Tens razão, mas o Mena tem essa capacidade e devia dar mais. Mas estagnou um pouco

Manrubia não sou grande fã, mas não é um criador de jogo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,761
7,163
Tens razão, mas o Mena tem essa capacidade e devia dar mais. Mas estagnou um pouco

Manrubia não sou grande fã, mas não é um criador de jogo
É pena. Acho que é um tipo de perfil que faz falta sobretudo naqueles jogos que a equipa tem alguma dificuldade em criar.

Por acaso neste últimos 2 jogos esteve muito bem nesse capitulo e se não fosse a roubalheira no Dragão e alguma falta de discernimento do Mena no ultimo minuto do prolongamento hoje, os jogos nem teriam de ir a penaltis.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,167
16,030
Mas mau profissional!!!!

E tem uma atitude miserável em campo!

Resolveu aparecer nas Bolas Paradas!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu sei que sim, percebeste mal o que quis dizer.

Sei bem o profissional que é o Gonçalo e mesmo assim é dos melhores no mundo na sua modalidade...o que diz bem do que é a modalidade em si lol.

Era esse o meu ponto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,481
58,507
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na primeira parte, estava on fire.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,070
2,469
“Queremos fechar a final”

Gonçalo Alves projeta o OC Barcelos-FC Porto (quarta-feira, 21h00)

A equipa de hóquei em patins do FC Porto está a um triunfo do Bicampeonato e Gonçalo Alves quer “fechar a final” já esta quarta-feira, no Pavilhão Municipal de Barcelos (21h00, Porto Canal). “Entramos em todos os jogos para vencer e este não foge à regra”, assegurou o capitão, determinado a “dar continuidade à boa dinâmica defensiva e ofensiva para vencer um adversário que tem feito uma excelente época”. “O jogo vai decidir-se nos pormenores, nas faltas, nas bolas paradas e nos contra-ataques, por isso temos de estar focados no nosso trabalho e preocupados em vencer”, concluiu o camisola 77.

A uma vitória do título
“Entramos em todos os jogos para vencer e este não foge à regra. Temos a oportunidade de conseguir o campeonato e queremos fechar a final.”

Adversário à altura
“Esta final e todo o play-off têm sido muito equilibrados. Temos de entrar muito bem para darmos a entender que queremos muito vencer. Queremos dar continuidade a esta boa dinâmica defensiva e ofensiva para vencermos um adversário que tem feito uma excelente época.”

Decidido nos detalhes
“Não há muito que se possa mudar em tão pouco tempo. Acho que o conhecimento de ambas as equipas já é muito grande e o jogo vai decidir-se nos pormenores, nas faltas, nas bolas paradas e nos contra-ataques. Temos de estar focados no nosso trabalho e preocupar-nos em vencer.”

O sexto jogador
“No último jogo em Barcelos tivemos o apoio dos nossos adeptos e acredito que este não vai fugir à regra. Podemos ser campeões nacionais e os adeptos vão estar presentes em Barcelos para nos ajudarem a vencer.”