Farto de ser goleado nesse antro! Está na hora de mostrar porque é que somos os CAMPEÕES DA EUROPA!
5 anos seguidos e nos playoffs tivemos de ler que se calhar estava na hora de despachar o Gonçalo..Para não variar, foi o melhor marcador do campeonato.
Acho que nunca li cometários sobre despachar o Gonçalo. O que se lê, quase todos os meses, é conversas sobre o seu peso.5 anos seguidos e nos playoffs tivemos de ler que se calhar estava na hora de despachar o Gonçalo..
Nem é preciso invocar a escassez de atletas de alto calibre, só neste clube é que se fala em despachar o melhor avançado de uma modalidade qualquer..
Sim, foi uma época menos conseguida ainda assim..Acho que nunca li cometários sobre despachar o Gonçalo. O que se lê, quase todos os meses, é conversas sobre o seu peso.
De qualquer forma foi uma época bastante abaixo do que vale, e tanto nas fases decisivas da LE como no Campeonato estivemos longe de ver o melhor Gonçalo
Ele e Nunes são top 5 Mundial.
Golo aos 2:13 do vídeo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Diria mais e posso ser controverso mas para mimGolo aos 2:13 do vídeo
O Telmo até mete as mãos na cabeça
O Gonçalo é um jogador ofensivo que aparece de longe a longe
Do ponto de vista individual e talento com bola até se poderia considerarDiria mais e posso ser controverso mas para mim
O GA em forma é para mim o melhor jogador de sempre desta modalidade
E o jogador a par do HN que mais prazer tenho em ver jogar
Adorei o pedro gil e o cap reinaldo ventura, mas o GA é de uma colheita única
Viste o Livramento, Vítor Hugo, Cristiano para não falar de outros?Diria mais e posso ser controverso mas para mim
O GA em forma é para mim o melhor jogador de sempre desta modalidade
E o jogador a par do HN que mais prazer tenho em ver jogar
Adorei o pedro gil e o cap reinaldo ventura, mas o GA é de uma colheita única
Entendo o teu ponto de vista. Talvez falte a palavra, do hóquei moderno e mais ou menos profissional (ainda que ainda seja sobretudo amador em 3/4 das equipas) o GA em forma (não o desta época) é para mim o melhor da modalidade. E mesmo em baixo forma o GA faz o que faz….Viste o Livramento, Vítor Hugo, Cristiano para não falar de outros?
Como podes chamar "melhor de sempre" ao Gonçalo Alves se não mencionas esses quando mencionas Pedro Gil e Reinaldo Ventura numa lista?
Deverias escrever "o melhor de sempre que vi" aí tem lógica.
O HP ao contrário do Andebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol e outras modalidades não teve uma evolução grande e chamar-lhe "hóquei moderno" comparado com o que se praticava há 30, 40 anos atrás é exagerado. A única coisa que o diferencia desses tempos são por exemplo o tamanho das balizas, a contagem de faltas, as exclusões, os livres diretos e tempo de posse de bola.Entendo o teu ponto de vista. Talvez falte a palavra, do hóquei moderno e mais ou menos profissional (ainda que ainda seja sobretudo amador em 3/4 das equipas) o GA em forma (não o desta época) é para mim o melhor da modalidade. E mesmo em baixo forma o GA faz o que faz….
Entendo-te @Pombal e a nível defensivo, diria que esta foi de longe a sua pior época, mas defende muito bem para um avançado, ainda que com algumas displicências em patinar para atrás nos CA.
A nível comparativo, o messi, pele, CR7, maradona são os melhores de sempre e só sabiam jogar para a frente.
Não defende muito bem para um avançado. Até porque muitas vezes, não defende simplesmente.. nem bem, nem mal.Entendo o teu ponto de vista. Talvez falte a palavra, do hóquei moderno e mais ou menos profissional (ainda que ainda seja sobretudo amador em 3/4 das equipas) o GA em forma (não o desta época) é para mim o melhor da modalidade. E mesmo em baixo forma o GA faz o que faz….
Entendo-te @Pombal e a nível defensivo, diria que esta foi de longe a sua pior época, mas defende muito bem para um avançado, ainda que com algumas displicências em patinar para atrás nos CA.
A nível comparativo, o messi, pele, CR7, maradona são os melhores de sempre e só sabiam jogar para a frente.
Não concordo com a questão do Hoquei moderno.O HP ao contrário do Andebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol e outras modalidades não teve uma evolução grande e chamar-lhe "hóquei moderno" comparado com o que se praticava há 30, 40 anos atrás é exagerado. A única coisa que o diferencia desses tempos são por exemplo o tamanho das balizas, a contagem de faltas, as exclusões, os livres diretos e tempo de posse de bola.
Gonçalo Alves por muito valor que tenha, e tem, não tem o drible nem técnica dos 3 que citei, os 3 que citei "passavam 1,2,3 em drible" se fossem desta geração seriam inigualáveis como foram na época deles. Atenção que no tempo deles existiam grandes jogadores e não era fácil fazer o que eles faziam.
Quem chamou hóquei moderno não fui eu, é sim diferente do outro pelas razões que invocaste e é mais rápido sim por causa da limitação do tempo de posse de bola mas isso também levou a que os ataques sejam menos elaborados e acabem na maior parte das vezes em "bojardas" que por felicidade entram ou saiam ao lado, não houve ainda uma adaptação plena a essa limitação para se verem jogadas diferentes bem delineadas.Não concordo com a questão do Hoquei moderno.
O hoquei hoje em dia é muito diferente, muito mais rápido e muito mais habilidoso de um modo geral.
Alias bastam duas coisas para tornar o hoquei actual completamente diferente do hoquei ha 20 ou 30 anos, que são as faltas/cartões e o tempo de ataque limitado.