De acordo mas pelo que tenho visto as expectativas disso acontecer não são grandes!Pombal disse:Esta a chegar a hora H. Matar ou morrer.
É hora do Cocco mostrar algo mais do que defender, e passar bolas.
Temos o Gonçalo num momento de menos fulgor, se o Cocco não mostra mais.. não temos hipoteses.
Achas? Curiosa esta observação. Protecção para o jogador na preocupação para o bem comum.Pombal disse:Ando com a sensação que o Cabestany está a transformar o Cocco num jogador diferente.
Não sei se por opção, por dificuldades do italiano, ou por necessidade, parece-me que está a ser transformado num jogador mais defensivo, se preferirem.. um médio.
É só uma teoria, o tempo o dirá.
Por acaso também sou dessa opinião.Pombal disse:Ando com a sensação que o Cabestany está a transformar o Cocco num jogador diferente.
Não sei se por opção, por dificuldades do italiano, ou por necessidade, parece-me que está a ser transformado num jogador mais defensivo, se preferirem.. um médio.
É só uma teoria, o tempo o dirá.
Pergunta ao treinadorPombal disse:Se tivéssemos um plantel de 11 jogadores, este atleta devia estar na bancada.
Uma autêntica nulidade, não percebo porque o Hugo Santos não entra em vez dele.
O Cocco não tem tesão a jogar. Nem é com este treinador que vai ganhar. Por ele, e pelos companheiros deste ano, vai ser difícil.Pombal disse:Se tivéssemos um plantel de 11 jogadores, este atleta devia estar na bancada.
Uma autêntica nulidade, não percebo porque o Hugo Santos não entra em vez dele.
Os problemas do Hugo são vários é certo, mas o Cocco no último jogo, com 2-2, falha um lance isolado, e passado um minuto faz penalti sem bola. Directa, ou indirectamente está nos lances que dariam o 2-3, para um que dá o 3-2.bluevertigo disse:O Cocco não tem tesão a jogar. Nem é com este treinador que vai ganhar. Por ele, e pelos companheiros deste ano, vai ser difícil.
O Hugo já sabe para onde ir defender sem bola?!
Mais do que esse lance isolado num jogo, é a repetida apatia, desperdício e depois inaptidão nas faltas que faz.Pombal disse:Os problemas do Hugo são vários é certo, mas o Cocco no último jogo, com 2-2, falha um lance isolado, e passado um minuto faz penalti sem bola. Directa, ou indirectamente está nos lances que dariam o 2-3, para um que dá o 3-2.
Hugo pode estar verde, mas é difícil render menos que isto.
Eu não acho que tenha regredido, está igual! Só que agora a equipa está mal e quando assim é ainda se notam mais as fragilidades do Cocco!bluevertigo disse:Mais do que esse lance isolado num jogo, é a repetida apatia, desperdício e depois inaptidão nas faltas que faz.
Perturbante, regressão.
Mas parecia já ter mais noção de como recolher e onde estar sem bola.
Gostava de ver como está o Hugo.