O @cristas7 explicou a lesão umas mensagens atrás. O clube nunca forneceu qualquer informação.@Roberto_FCP , não se soube nada da lesão deste rapaz?
O @cristas7 explicou a lesão umas mensagens atrás. O clube nunca forneceu qualquer informação.@Roberto_FCP , não se soube nada da lesão deste rapaz?
Exato, em Outubro o mais tardar já deve aparecer nos treinos em força.O @cristas7 explicou a lesão umas mensagens atrás. O clube nunca forneceu qualquer informação.
Jogou hoje pela primeira vez pelos nossos SUB 19 em Vila do Conde. Bom sinal!
é verdade... eu não vi o último jogo, mas jogaram simultaneamente 4 centrais, não foi?É como se fosse um reforço, se bem que não será fácil para ele jogar. Seria mais fácil se ele fosse defesa central, porque assim podíamos jogar com 5 centrais em vez de 4, mas sendo um jogador da frente…
Simé verdade... eu não vi o último jogo, mas jogaram simultaneamente 4 centrais, não foi?
Não sei, não houve transmissão nem vi o jogo ao vivo. Só sei o que está na ficha de jogo.E como se portou ?
é verdade... eu não vi o último jogo, mas jogaram simultaneamente 4 centrais, não foi?
Jogar com um lateral sem vocaçao atacante e uma linha de 3 centrais ............ ta tudo ditoNão é verdade... jogamos com uma linha de 3 centrais, como é típico no Folha...
contudo o Levi, lateral direito é central/trinco de formação, mas tem vindo a ser adaptado a lateral, não tem é vocação atacante....
Falta o 10.Ao fazer fé nesta informação não jogou.Rio Ave 1-0 FC Porto :: Campeonato Nac. I Divisão Jun.A Z.Norte 2021/22 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Rio Ave e FC Porto, de 27-10-2021. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Campeonato Nac. I Div. Jun A Z.Norte 21/22.www.zerozero.pt
Pois falta. Não tinha reparado.Falta o 10.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tinha que estar há dois anos no clube?Está no banco. Foi inscrito na Youth League.
Ainda tem idade junior. Por isso é que jogou hoje.Não tinha que estar há dois anos no clube?