Na formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Na formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Será que o treinador tem alguma culpa?Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Foi titular com o Domingos e o André contra o MarítimoNa formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.
Sim também foi titular aí. Mas foi um vermelho que bem podia ter sido amarelo, o do Mora contra o Nacional foi pior. E não nos fodeu o resultado, a equipa é que tem de jogar mais e não tá jogando.Foi titular com o Domingos e o André contra o Marítimo
E fodeu nos o resultado
André Oliveira renovouE para quando a renovação deste moço até 2028 ou 2029?
Já pode assinar por outro clube a custo zero há 2 meses e meio.
Dos MO nacionais de maior potencial na sua geração.
Ala que se faz tarde!
PS: E o André Oliveira continua na mesma situação. Dois atletas e activos a blindar... ontem.
Tem contrato ate 2026, acho eu.E para quando a renovação deste moço até 2028 ou 2029?
Já pode assinar por outro clube a custo zero há 2 meses e meio.
Que eu saiba tem contrato apenas até 2025.Tem contrato ate 2026, acho eu.
O Luís Gomes é que acaba este ano.
Não vi essa noticia da renovação dele..Que eu saiba tem contrato apenas até 2025.
O Luís Gomes tinha até 2024 e renovou a meio do ano, não sei é até quando, mas acho que não foi apenas por um ano, talvez 3.