Gelsenkirchen, 26 de Maio de 2004

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
12,031
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Q grande dia! nessa altura morava em Bruxelas, fui de carro ao areporto buscar amigos q vinham do porto, e seguimos em 2 carros cerca de 8. O resto e historia!

voltei no mesmo dia e no dia seguinte no trabalho tinha 3 bolas de chocolate na mesa e um cachecol do porto. trabalhava com colegas de varios Paises, mas nesse dia eram todos Porto👊🏼👊🏼👊🏼💙
Que porreiro! Eu também fui de Bruxelas para Gelsenkirchen com mais meia-dúzia de amigos. Arranjámos viagens baratas de Espanha para Bruxelas, alugámos uma carrinha e lá fomos. Ainda parámos em Duesseldorf primeiro.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,466
18,815

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,583
17,602
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Aviador
1 d ·
Nevoeiros em Pedras Rubras.
Na madrugada passada o aeroporto do Porto encerrou devido a nevoeiro. Dezenas de voos foram obrigados a divergir para alternativos. O facto do sistema de guiamento eletrónico da pista 17 (ILS) estar inoperativo também não ajudou. Assim vai continuar durante mais uns meses.
Há quase 21 anos vinha eu de Munster/Gelsenkirschen com a equipa do FC Porto e a taça da UEFA Champions League a bordo quando as coisas se complicaram devido ao nevoeiro. Estava orgulhoso por ter conseguido que o call sign do voo de regresso fosse CHAMPS pela primeira vez na história da aviação comercial e até tinha combinado com o Reinaldo Teles (RIP) dar uma volta sobre o Estádio do Dragão antes da aterragem só que...
Só que quando comecei a ouvir a meteorologia do Porto não quis acreditar: bancos de denso nevoeiro a formarem-se sobre a pista. O ILS estava a funcionar, ao contrário do que aconteceu hoje, mas não adiantava: a visibilidade era baixíssima, não dava.
Dei comigo a pensar: meu Deus, não me abandones! Se não consigo aterrar no Porto com a equipa, a taça, os dirigentes e os convidados e se, crime dos crimes, tenho que levar tudo para Lisboa o que será de mim?
UFFF! Foi difícil mas consegui!!!

Isto foi verídico, os passageiros eu incluido, nem deram conta mas ao ler este post no facebook recordei-me que demorou um pouco mais a aterragem.
O comandante nem o ví na altura mas já tem aparecido na tv nos últimos tempos - tinha eu menos 21 anos "puta de vida" esta...
502536486_1295350492595248_403321750071726808_n.jpg