tem que ir à bruxa....
Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?Se o Veron não tivesses os problemas, que já eram amplamente conhecidos no Brasil, era um jogador que não estaria ao nosso alcance, no entanto, antigamente, eramos experts em recuperar estes jogadores com problemáticos fora de campo. Hoje em dia desistimos deles passados uma época, com os prejuízos que isso acarreta. Caso se confirme a intenção de o colocar em empréstimo que se tenha o bom senso de não o recambiar para o Brasil, pois aí será mais dinheiro para queimar.
Quaresma?Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?
estou a perguntar a serio, não me lembro de nenhum.
Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.
A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
O Quaresma no primeiro jogo oficial dá-nos uma supertaça...nunca foi muito problemático a partir dai...Quaresma?
E aquele Johnny Depp argentino que jogava sempre em 2 clubes por ano?Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?
Gajos como o António Carlos ou o Alessandro foram rapidamente recambiados. Investimentos como o Quintero ou o Luís Fabiano estiveram pouco tempo no clube. O Iuran esteve um ano, o Walter tb, sei lá, a lista é extensa.
A imagem de marca do Porto sempre foi a disciplina rigorosa, ou te adaptas ou vais embora. Não me lembro de nenhum troublemaker que tenha amansado.
OsvaldoE aquele Johnny Depp argentino que jogava sempre em 2 clubes por ano?ja nem me lembro do nome do gajo
EsnaiderE aquele Johnny Depp argentino que jogava sempre em 2 clubes por ano?ja nem me lembro do nome do gajo
Esnaider... outro que até tinha sido um grande jogador se o quisesseE aquele Johnny Depp argentino que jogava sempre em 2 clubes por ano?ja nem me lembro do nome do gajo
Exacto! Já corrigi! O Esnaider jogou um bocadinho mais. Chegou foi acabado para a bola.
Qual é o mal da fotografia que ainda não consegui perceber.?Visualizar anexo 18272
Este, está mais preocupado com essas coisas...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A foto em si não tem nada de mal.Qual é o mal da fotografia que ainda não consegui perceber.?
Talvez o maior deles todos, Anderson Luis de Souza.Qual foi o jogador problemático fora de campo que recuperamos com paciência?
Para além de revelar que o rapaz é profundamente estúpido, nada.Qual é o mal da fotografia que ainda não consegui perceber.?