Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,219
25,901
Não convenceu, nem evitou a despromoção do Juventude e em 13 jogos, não marcou um único golo, nem assistiu para golo.
Avançado 0 , que Regressaram, mas em trânsito para novo empréstimo de algum clube que o queira ou para rescindir definitivamente.
Não haverá um Alverca ou Tondela desta vida que o endireite!?

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,604
5,348
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não convenceu, nem evitou a despromoção do Juventude e em 13 jogos, não marcou um único golo, nem assistiu para golo.
Avançado 0 , que Regressaram, mas em trânsito para novo empréstimo de algum clube que o queira ou para rescindir definitivamente.
Não haverá um Alverca ou Tondela desta vida que o endireite!?
Este já não endireita... Acabou a carreira profissional aos 19 anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,219
25,901
Ainda resta a esperança da arriscada infusão com ervas de juízo em água bem quente ... esperando que sobreviva e ressurja com juízo que o talento inato está lá.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,767
14,988
Há merdas mesmo inexplicáveis...

O Verón ganhou o prémio de melhor jogador do mundial Sub17 em 2019. Começou logo em 2020 a ser usado na equipa A do Palmeiras, quase sempre como titular...
Faz ali 2 ou 3 anos incríveis.
E depois morre para o futebol, aos 20 anos.
Ao contrário do que muitos dizem, o berço de onde saem tem muita influencia no futuro do jogador. Felizmente o Mide teve sorte nesse aspecto.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,252
10,698
chamem me maluco mas acho que ainda se pode redimir cá e deviamos dar um oportunidade em Janeiro, até porque mais um extremo dava muito jeito.
Pode ser que esteja decidido a se tornar um jogador de futebol e se esforçar a mudar a imagem dos ultimos tempos.

• Wow
Reações: Raba

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,994
1,792
chamem me maluco mas acho que ainda se pode redimir cá e deviamos dar um oportunidade em Janeiro, até porque mais um extremo dava muito jeito.
Pode ser que esteja decidido a se tornar um jogador de futebol e se esforçar a mudar a imagem dos ultimos tempos.
Com que argumento se dava oportunidade a um suplente do Juventude com um histórico de excessos fora de campo, com 0 golos marcados no ano civil de 2025? Que mensagem se passava para o restante plantel?

Tem é de ser emprestado a quem o aceite e queira suportar parte do ordenado, e rezar para ele marcar uns golitos. Em Junho logo se vê. E ele que pense bem se quer ser profissional de futebol, porque caminha para que ninguém o queira.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,094
18,499
Com que argumento se dava oportunidade a um suplente do Juventude com um histórico de excessos fora de campo, com 0 golos marcados no ano civil de 2025? Que mensagem se passava para o restante plantel?

Tem é de ser emprestado a quem o aceite e queira suportar parte do ordenado, e rezar para ele marcar uns golitos. Em Junho logo se vê. E ele que pense bem se quer ser profissional de futebol, porque caminha para que ninguém o queira.
Tem é que se tentar embandeirar este bêbado para um clube da segundona dos camelos, nem que seja por um maço de tabaco.

Nem na B pode ficar para dar maus exemplos

• Like
Reações: JPA84

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,897
7,436

Bom, o Karamoh comeu banco no Montpellier e no Torino e teve oportunidade na A sendo um preguiçoso de merda sempre que jogou na B.
Portanto, a mensagem seria "Se o mandrião do Karamoh pode ter chances, porque não o Verón?"

• Like
Reações: quintero

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,512
157,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás completamente pírulas :ROFLMAO:

Este zé já é finito, é um ex-atleta, nem no Juventude caramba.
Acho que nem o Leixões o quer.