Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,057
2,501
2 ou 3 milhões? Ele não vale nem o salário, quanto mais o valor de transferência. Neste momento, nem no brasileirão tem mercado. Série B com sorte, se for com um salário simpático. Este é para rescindir

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,142
35,057
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Empréstimo falhado, como já se previa.

E agora vai um mês de férias e depois sai por empréstimo outra vez para disputar as estaduais no Brasil? Se é para isso mais vale regressar ao Porto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,182
33,065
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há merdas mesmo inexplicáveis...

O Verón ganhou o prémio de melhor jogador do mundial Sub17 em 2019. Começou logo em 2020 a ser usado na equipa A do Palmeiras, quase sempre como titular...
Faz ali 2 ou 3 anos incríveis.
E depois morre para o futebol, aos 20 anos.

• Like
Reações: blue_Dragon

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,844
4,950
Passar de uma grande promessa do pentacampeão Brasil para suplente do Juventude em 4 anos... Não há nada a fazer, zero ilusões. Servir como moeda de troca avaliado em 2 ou 3 milhões já era bom...
Só se for com o FCPORTO a pagar esses 2 ou 3 milhões para alguém ficar com ele por empréstimo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,243
Quem teve mais culpa de ele ter vindo foi quem o preferiu em detrimento do Igor Paixão. Lembro-me que nessa altura estavam os 2 em equação e houve algum gênio que preferiu este, possivelmente o SC, mas aqui estou a especular.

Em relação ao suposto talento nunca percebi muito bem onde viram todo esse talento.

Nunca o vi a ser forte no 1x1 e basicamente o que via nele era um jogador que se destacava a nível da velocidade.

Por outro lado o Igor Paixão mostra outros atributos e teria sido muito mais útil aqui. Mas quando não se sabe escolher jogadores........

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,192
9,816
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este é o maior significado de, por muito promessa que sejas se não houver cabeça, fodeu-se
Despachar o quanto antes.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,598
6,587
Para mim, B com ele, eu sei o que Veron um dia valeu, e quem sabe num patamar como a segunda liga ele possa fazer algo. Já o Karamoh é para esquecer.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,976
2,669
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Para mim, B com ele, eu sei o que Veron um dia valeu, e quem sabe num patamar como a segunda liga ele possa fazer algo. Já o Karamoh é para esquecer.
Por acaso se alguém ainda tem esperança de o recuperar ou de o vender, era não o emprestar, mas integrar na B.
Se por alguma sorte ele até decidisse começar a trabalhar e a render, quem sabe não daria o salto.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
269
308
Este não sei se tem influência ou não nos outros mas mais vale que fique longe. Parece que limpamos bem o balneário, tão cedo não vale a pena arriscar seja na A ou na B.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,026
6,875
Conquistas
1
  • Junho/18
Quem teve mais culpa de ele ter vindo foi quem o preferiu em detrimento do Igor Paixão. Lembro-me que nessa altura estavam os 2 em equação e houve algum gênio que preferiu este, possivelmente o SC, mas aqui estou a especular.

Em relação ao suposto talento nunca percebi muito bem onde viram todo esse talento.

Nunca o vi a ser forte no 1x1 e basicamente o que via nele era um jogador que se destacava a nível da velocidade.

Por outro lado o Igor Paixão mostra outros atributos e teria sido muito mais útil aqui. Mas quando não se sabe escolher jogadores........
Ele tem talento, é muito parecido em características ao William Gomes desde que esteja bem fisicamente, não tem é nada na cabeça e isso é fatal para qualquer jogador, sinceramente não sei o que o clube pode fazer com ele dado que ninguém o deve querer, mas tem contrato até junho de 2027, presumo que vá para a equipa B.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,134
46,594
Conquistas
7
109

um gajo que não corre e ainda por cima é mal comportado não é bem um jogador à SC...

• Like
Reações: pensador
14 Janeiro 2025
3,279
4,850
Há merdas mesmo inexplicáveis...

O Verón ganhou o prémio de melhor jogador do mundial Sub17 em 2019. Começou logo em 2020 a ser usado na equipa A do Palmeiras, quase sempre como titular...
Faz ali 2 ou 3 anos incríveis.
E depois morre para o futebol, aos 20 anos.
Já estava na curva descendente há algum tempo quando o Porto o contratou em 2022.
A grande época dele foi 2020, em 2021 começou a cair e a partir daí foi sempre a descer até agora.
Terá sido contratado pensando que seria possível, por ele ser muito jovem, voltar ao nível que tinha ano e meio antes onde era uma grande promessa do futebol mundial.
Mas quando um jogador não se quer esforçar e tem hábitos incompatíveis com ser profissional de futebol, não é possível fazer nada dele.
Foram mais de 10M deitados fora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,849
12,529
Não serve para um clube que desceu de divisão no Brasil, para o nosso clube só mesmo para a equipa B

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,221
10,641
enganou me bem este e que desilusão que foi...
vai andar em emprestimo até acabar o contrato e sair a custo 0.