2 ou 3 milhões? Ele não vale nem o salário, quanto mais o valor de transferência. Neste momento, nem no brasileirão tem mercado. Série B com sorte, se for com um salário simpático. Este é para rescindir
Só se for com o FCPORTO a pagar esses 2 ou 3 milhões para alguém ficar com ele por empréstimo.Passar de uma grande promessa do pentacampeão Brasil para suplente do Juventude em 4 anos... Não há nada a fazer, zero ilusões. Servir como moeda de troca avaliado em 2 ou 3 milhões já era bom...
Pagar por pagar que venha jogar na equipa B.Só se for com o FCPORTO a pagar esses 2 ou 3 milhões para alguém ficar com ele por empréstimo.
Por acaso se alguém ainda tem esperança de o recuperar ou de o vender, era não o emprestar, mas integrar na B.Para mim, B com ele, eu sei o que Veron um dia valeu, e quem sabe num patamar como a segunda liga ele possa fazer algo. Já o Karamoh é para esquecer.
Ele tem talento, é muito parecido em características ao William Gomes desde que esteja bem fisicamente, não tem é nada na cabeça e isso é fatal para qualquer jogador, sinceramente não sei o que o clube pode fazer com ele dado que ninguém o deve querer, mas tem contrato até junho de 2027, presumo que vá para a equipa B.Quem teve mais culpa de ele ter vindo foi quem o preferiu em detrimento do Igor Paixão. Lembro-me que nessa altura estavam os 2 em equação e houve algum gênio que preferiu este, possivelmente o SC, mas aqui estou a especular.
Em relação ao suposto talento nunca percebi muito bem onde viram todo esse talento.
Nunca o vi a ser forte no 1x1 e basicamente o que via nele era um jogador que se destacava a nível da velocidade.
Por outro lado o Igor Paixão mostra outros atributos e teria sido muito mais útil aqui. Mas quando não se sabe escolher jogadores........
um gajo que não corre e ainda por cima é mal comportado não é bem um jogador à SC...Quem teve mais culpa de ele ter vindo foi quem o preferiu em detrimento do Igor Paixão. Lembro-me que nessa altura estavam os 2 em equação e houve algum gênio que preferiu este, possivelmente o SC, mas aqui estou a especular.
Em relação ao suposto talento nunca percebi muito bem onde viram todo esse talento.
Nunca o vi a ser forte no 1x1 e basicamente o que via nele era um jogador que se destacava a nível da velocidade.
Por outro lado o Igor Paixão mostra outros atributos e teria sido muito mais útil aqui. Mas quando não se sabe escolher jogadores........
Já estava na curva descendente há algum tempo quando o Porto o contratou em 2022.Há merdas mesmo inexplicáveis...
O Verón ganhou o prémio de melhor jogador do mundial Sub17 em 2019. Começou logo em 2020 a ser usado na equipa A do Palmeiras, quase sempre como titular...
Faz ali 2 ou 3 anos incríveis.
E depois morre para o futebol, aos 20 anos.