Passa pelas portas? As festas de fim ano foram duras.Já voltou ao Olival?
Passa pelas portas? As festas de fim ano foram duras.Já voltou ao Olival?
O Vitória tem opçõa de 1.5M€ por 60% do passe ...Oferecer ao Curitiba e mais uns trocos pelo Kaio César.
Dúvido muito que nos venha a ser útil, mas espero que tenhas razão.O Vitória tem opçõa de 1.5M€ por 60% do passe ...
E o peso da camisola é o mesmo?
Eu sou contra se dessitir de activos do clube ... Já temos gabinete de performance ... Veron ue faça um curso intensivo no departamento de performance que vai bem a tempo de relançar a carreira e ser-nos muito útil ...
Já tem o problema das lesões resolvido?
Apenas e só isto.Regressa este Domingo.
Pela enorme falta de soluções ofensivas, talvez não seja descabido lhe dar uma oportunidade.
Mas que caralho!!!!Regressa este Domingo.
Pela enorme falta de soluções ofensivas, talvez não seja descabido lhe dar uma oportunidade.
Estão à espera de propostas para não ter de integrar o atleta.Mas que caralho!!!!
O campeonato da picanha já terminou há 2 semanas e este só regressa no domingo?
Parece me bem... Dar lhe tempo para engordar mais uns kg.
Aonde andas FCP
Claramente o jogador deve ter direito a férias digo eu.... Ca no tugao é em julho ... Lá é em janeiro ...Mas que caralho!!!!
O campeonato da picanha já terminou há 2 semanas e este só regressa no domingo?
Parece me bem... Dar lhe tempo para engordar mais uns kg.
Aonde andas FCP
Tá bem está...Claramente o jogador deve ter direito a férias digo eu.... Ca no tugao é em julho ... Lá é em janeiro ...
Mais um para se arrastar...Eu arriscava integrá-lo no plantel, com os extremos que (não) temos já estou por tudo.
Por acaso o problema dele, pelo menos cá, nunca foi esse, foi mais extra campo.Mais um para se arrastar...
Mas o jogador tem direito as férias ... Só o próprio pode abdicar delas ... Isso aplicasse a qualquer posto de trabalho .... Todos os anos tens direito a X dias de férias .Tá bem está...
O jogador está emprestado. Tem contrato com o clube.
Só tem de regressar imediatamente.
Outros tempos, outras exigências.
Claro que tem direito a férias.Mas o jogador tem direito as férias ... Só o próprio pode abdicar delas ... Isso aplicasse a qualquer posto de trabalho .... Todos os anos tens direito a X dias de férias .
Sim mas o jogador em causa não é um profissional normal...é um péssimo profissional sem um pingo de brio.Claro que tem direito a férias.
A questão não é essa.
Um jogador que não se consegue afirmar em lado nenhum, esteve emprestado e não o quiseram comprar. Eu se estivesse no lugar dele abdicava das férias para me mostrar ao clube que pagou 10 milhões por mim.
Isso ia demonstrar compromisso com o clube e que estava com vontade de ter sucesso.
A questão é somente profissional.
Mas já percebemos que quer o clube, quer o jogadore estão em divórcio por isso acaba por não me espantar este desfecho.
Isso não é verdade, foi dos jogadores mais rápidos do Brasileirão. Arranques que chegam aos 35 km/h.O rapaz nem pode com o cú nem tem drible curto.
Pena o Vasco ter menos dinheiro do que o mitra que está à pedir à porta dos Congregados.![]()
Clube brasileiro tem interesse em Veron e tenta convencer o FC Porto
Depois de um ano no Cruzeiro, o avançado pode voltar ao Brasil pelas portas do Vasco da Gamawww.ojogo.pt
Pena o Vasco so ter lixo