Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
empréstimo acaba no final do mês, será assim tão pior do que o Borges nos tem mostrado? Ainda acho que temos buscar um extremo mas se não há guito, melhor arriscar neste do que continuar com o Borges

Se o vendermos, era bom incluir ele no negocio do Jair
É isso mesmo, fez 27 jogos 6 golos não é nada de mais, mas comparando com o Borges é claramente superior, o problema é que o Borges fica em casa a tocar piano….e o veron fica no chimarrão a mamar pianos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,760
37,277
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fábio Melo, o empresário de Veron:

"O Cruzeiro demonstrou interesse em manter o Veron por mais tempo, mas considera prematura a compra pelos valores fixados. Por outro lado, o FC Porto prefere realizar uma negociação definitiva e não uma renovação do empréstimo. Estamos em contacto para tentar alinhar os interesses, mas já informei tanto o Cruzeiro como o FC Porto que estou à procura de outras opções dentro do que foi acordado com o FC Porto”
Encontrar alguem que pague uns 7M€ e ate à próxima!

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dar no negócio do Jair
Oh pá e esse Jair é a ultima bolacha do pacote, ou é melhor o Javoltar?
Este puto custou-nos 10 M será que não podia ter outra oportunidade?
E acho que agora precisamos mais de extremos do que de centrais..
Mas quantas oportunidades é que querem dar a um gajo que mostra zero noção e brio profissional para cumprir os mínimos olímpicos que este clube implica?

Se estamos numa de dar oportunidades porque não reintegrar o Loum? É que o Varela tem estado sonecas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,875
Nunca mais aprendemos em não emprestar jogadores para clubes Brasileiros...
Nunca percebi o que retiramos de positivo em emprestar um jogador brasileiro a um clube brasileiro. Geralmente perdem-se de empréstimo em empréstimo até terminar o contrato ( que por vezes até e renovado nesse processo de empréstimos)...vejam-se os casos de Kelvin ou do Carlos Alberto, entre outros...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,359
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Palavra ao treinador. O Vítor Bruno conhece o jogador e terá noção se ele poderá ou não ser uma mais valia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,279
48,046
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se ele estivesse a jogar a extremo era top. Questão é que ele andava a jogar a 2o avançado, aí já temos muitas opções

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto é só um palpite meu mas acho que a ideia não passa pela reintegração do jogador no plantel do Vítor Bruno. O jogador volta mas enquanto se tenta encontrar-lhe colocação até ao final de janeiro, deve ir para a B ou treinar-se à parte. É claro que ele podia ser uma mais-valia se viesse com vontade de jogar aquilo que sabe mas eu sinceramente não vejo um pingo de profissionalismo neste jogador.

Última edição: