O Santos não o quer para baixar o valor do Jair?
Estavas a espera de que? Que os brasileiros pagassem a cláusula de opção? Penso que nem metade deviam querer pagarHoje na Sic Noticias, ao almoço, ouvi que devia regressar ao Porto. E (eu) estava a beber água.
Eu não estava a espera de nada. Minto, estava à espera da sobremesa.Estavas a espera de que? Que os brasileiros pagassem a cláusula de opção? Penso que nem metade deviam querer pagar
eles sabem lá se volta ou não...Hoje na Sic Noticias, ao almoço, ouvi que devia regressar ao Porto. E (eu) estava a beber água.
Não tem drible curto, só velocidade , é um galeno 2.0 que se lesiona muitoEspero que regresse. Faz todo o sentido tendo em conta a nossa falta de extremos.
O primeiro a desistir do Veron foi a cabeça do Veron. Assim não há nada que salve.![]()
Cruzeiro desiste de Gabriel Veron
Clube mineiro já tomou essa decisão, preferindo investir noutros alvos para o ataque, nomeadamente, Gabriel Barbosa, conhecido por Gabigol, do Flamengo, e Duduwww.abola.pt
O Cruzeiro, o Porto e o futebol em geral.
É um galeno 2.0 não tem drible curto, e lesiona-se muitoDar no negócio do Jair
Oh pá e esse Jair é a ultima bolacha do pacote, ou é melhor o Javoltar?
Este puto custou-nos 10 M será que não podia ter outra oportunidade?
E acho que agora precisamos mais de extremos do que de centrais..
Não me passa pela cabeça que exista algum investimento avultado em janeiro por algum jogador, em detrimento de um treinador.Dar no negócio do Jair
Oh pá e esse Jair é a ultima bolacha do pacote, ou é melhor o Javoltar?
Este puto custou-nos 10 M será que não podia ter outra oportunidade?
E acho que agora precisamos mais de extremos do que de centrais..