Tem 22 anos pode ser útil ao FCPorto, se tiver cabeça… ele volta em janeiro ?
Eu diria que se tivesse cabeça com a nova tática que o Vitor Bruno quer implementar de colar um segundo avançado muito próximo do ponta de lança, seria a posição ideal para ele jogar e render…Tem 22 anos pode ser útil ao FCPorto, se tiver cabeça… ele volta em janeiro ?
Pode ser que não, parece estar mentalmente diferente. Eu já o tinha dado como perdido, mas ele conseguiu no Cruzeiro voltar a mostrar bom futebol, recuperou bem de uma lesão e apareceu a bom nível e ultimamente está com a cabeça no lugar, talvez o acidente e depois o ser procurado pela polícia lhe tenha dado um clique mental.Se chegar só depois do Natal, virá com uns 10 kg a mais.
Isso foi antes ou depois de estourar com um Mercedes bêbado e andar fugido da policia?Pode ser que não, parece estar mentalmente diferente. Eu já o tinha dado como perdido, mas ele conseguiu no Cruzeiro voltar a mostrar bom futebol, recuperou bem de uma lesão e apareceu a bom nível e ultimamente está com a cabeça no lugar, talvez o acidente e depois o ser procurado pela polícia lhe tenha dado um clique mental.
O Veron tem um potencial absurdo, acho que lhe devemos oferecer uma segunda oportunidade, até porque pode ser um acrescentar a jogar atrás do Samu.
Depois de estourar o carro.Isso foi antes ou depois de estourar com um Mercedes bêbado e andar fugido da policia?
Acho que ja se perdeu infelizmente, não creio que va passar disto alguma vez, jogador secundário numa equipa de meio de tabelaDepois de estourar o carro.
Sei lá, o Veron parece ter mudado, até na atitude dele em campo. Se o Josué conseguiu mudar de atitude, acredito que o Veron também consiga.
De outra forma é um talento enorme que se perde, o Veron tem capacidades para muito.
Eu dava-lhe uma oportunidade até porque podia jogar atrás do Samu, uma posição que acha que ele podia ajudar imenso na manobra ofensiva da equipa.
O Verón tem qualidade naturais que não se conseguem ensinar, a velocidade dele em 10 metros é absurda, é um jogador evoluído tecnicamente mas que precisa de ser trabalhado na parta táctica (especialmente para o futebol europeu), é um miúdo com 22 anos que tem o drible, a finalização e quebra linhas como se nada fosse. Se conseguir estabilizar-se pessoalmente e focar-se no futebol pode receber e dar muito ao futebol.Acho que ja se perdeu infelizmente, não creio que va passar disto alguma vez, jogador secundário numa equipa de meio de tabela