Ainda volta e ainda vai dar cartas..

Ainda volta e ainda vai dar cartas..
5 milhões é um investimento alto?
Eu li 105 milhões é um investimento alto?
SĂŁo 10 milhões de euros, valores altos sobretudo para o Cruzeiro, mas oxalá seja possĂvel.5 milhões Ă© um investimento alto?
Esqueçam isso, o Cruzeiro nunca irá ativar a cláusula de compra. Não têm capacidade financeira para isso, nem o Veron jogou o suficiente para o justificar.
eu sei, mas se pagassem metade já nĂŁo era nada mau, daĂ a pergunta..SĂŁo 10 milhões de euros, valores altos sobretudo para o Cruzeiro, mas oxalá seja possĂvel.
o dono do Cruzeiro é muito rico, vai ver o investimento que fizeram nesta ultima janelaEsqueçam isso, o Cruzeiro nunca irá ativar a cláusula de compra. Não têm capacidade financeira para isso, nem o Veron jogou o suficiente para o justificar.
Deus é brasileiro..."De tal forma, que o clube de Belo Horizonte equaciona exercer a opção de compra pelo atacante, estipulada em 10 milhões de euros."![]()
Cruzeiro quer Gabriel Veron e pensa em duas vias para manter avançado
O jogador diz-se tranquilo. “Deixo a parte do contrato para o meu staff”, afirmou Veron.www.ojogo.pt
![]()
Sim o Jota que foi para o forrestExatamente. Pior Ă© que sĂł entre invĂ©s deste 2 podĂamos ter 19M para reforçar a sĂ©rio a equipa (10 dados pelo Veron, 9M perdidos pelo Borges). De bradar aos cĂ©us.
Assim é facil....Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
Nem um me deixam para a salada?Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
O pior é se apostam também o pepino junto dos tomates.Nem um me deixam para a salada?