Olhem que entre o pino do Borges e este, não sei não..
Ele não pode com o ritmo europeu, é um Renato Sanches, um st justeEu dava-lhe uma oportunidade.
Nenhum. Têm de ser despachados rapidamente.Não é inferior ao Borges. E das (poucas) vezes que jogou tentou ser objetivo.
Ele joga preferencialmente no lado esquerdoEu também acho que é para esquecer, mas tendo em conta a necessidade que temos de um extremo vertical e rápido, talvez lhe desse uma última oportunidade...
So se forem de condução…Ainda volta e ainda vai dar cartas..
Vai trabalhar para os CTT...So se forem de condução…
Este deve achar que ainda está a lidar com a direção anterior, que podia ter vendido o Walter em tempo útil depois de uma grande época no Goiás mas preferiu estender os empréstimos por mais 5 anos para ver se magicamente alguém pagava a cláusula enquanto o jogador deteriorava a olhos vistos.![]()
Agente de Gabriel Veron: «A minha sugestão é estender contrato com o Cruzeiro»
Empréstimo do extremo termina no final de dezembro e Fábio Melo, agente do atleta, pensa na renovação da cedência; mineiro não vão investir €10 milhões na compra do passe ao FC Porto; nas próximas semanas haverá conversas entre clubeswww.abola.pt
Sempre a mesma conversa da treta. Se nao têm dinheiro, o jogador volta e tentamos vender a outro clube.
Cartas de conduçãoAinda volta e ainda vai dar cartas..
Neste caso dá e não a vê durante muitoooo tempoSo se forem de condução…