Vislumbra-se no Chico. O Ajax vislumbrou um futuro magnífico neleE o Veron até agora é prejuizo de 10M porque nao faz nada e nao se vislumbra futuro nele
Vislumbra-se no Chico. O Ajax vislumbrou um futuro magnífico neleE o Veron até agora é prejuizo de 10M porque nao faz nada e nao se vislumbra futuro nele
Veron no ano passadoO Veron tem 1 golo e 6 assistências no ano passado . O Chico com mais minutos tem 2 golos e 3 assistências no último ano dele cá, salvo erro
Mas eu não quero saber do Ajax, as performances do Francisco quando joga por nós são sempre positivasVislumbra-se no Chico. O Ajax vislumbrou um futuro magnífico nele
No Veron pelo menos na época toda é impossível no transfermarkt tem 1 golo e 5 assistências em 688 minutos de todas as competições. Acabei agora de confirmar.Veron no ano passado
1 golo, 4 assistências em 718 minutos
Chico em 21\22
3 golos, 3 assistências em 763 minutos
No transfermarkt aparece com 1 golo e 5 assistências, mas os dados que fui buscar são do zerozero, que normalmente coincidem com os dados oficiais da liga.No Veron pelo menos na época toda é impossível no transfermarkt tem 1 golo e 6 assistências
Mas pronto que tenham rendimento igual, qual a lógica de enviarmos para B um jogador que é nosso para abrir espaço para um que ainda temos de pagar 10M no final do ano?No transfermarkt aparece com 1 golo e 5 assistências, mas os dados que fui buscar são do zerozero, que normalmente coincidem com os dados oficiais da liga.
Com certeza deram 1 assistência que oficialmente não foi contabilizada como tal.
Eu explico o sentido que faz.No Veron pelo menos na época toda é impossível no transfermarkt tem 1 golo e 5 assistências em 688 minutos de todas as competições. Acabei agora de confirmar.
Mas por muito iguais que sejam as estatísticas so mostra que não faz sentido enviar para a B um jogador com o mesmo rendimento ou melhor por outro que ainda temos de pagar 10M no final
Que estatísticas? E rendimento então nem se compara.Ainda assim consegue ter mais estatísticas que o Conceição pela equipa A do Porto.
ou seja a estratégia na tua opinião é emprestar um jogador que mesmo com esse problemas consegue ter melhores números, para abrir espaço para um que nos custa 10M no final do ano depois de ter saído no ano anterior por 5M e ter sido despachado do Ajax porque é completamente inconsequente. Ou seja um prejuízo de 15M!
Era dos jogadores brasileiros sub-21 mais promissores.Tesos que nem um carapau e ao invés de apostar na avaliação prévia dos jogadores, parece que se contrata por contratar ...
10M€ ...
O Pintinho que venha explicar quem o analisou, quem deu o aval e quem o contratou ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E o histórico de lesões era ou não era conhecido ? A sua vida extra futebol ? Se o era , pq veio mesmo assim ?Era dos jogadores brasileiros sub-21 mais promissores.
Digam-me um jogador sem ser o Deco que nós tenhamos conseguir mudar a sua atitue e profissionalismo. Carlos Alberto era um Messi do seu tempo e o Mourinho nunca conseguiu mudar o seu futuro.. Deco foi treinado pelo mesmo Mourinho..E o histórico de lesões era ou não era conhecido ? A sua vida extra futebol ? Se o era , pq veio mesmo assim ?
Aqui ia ser diferente, não era ? Que anjinhos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
No Deco ninguém mudou nada. Continuou a levar a vida que levava. Pelo menos aqui. A questão é que o Deco era um verdadeiro fora de série e mesmo com noitadas em cima, era mais jogador ao pé coxinho que todos os outros da liga.Digam-me um jogador sem ser o Deco que nós tenhamos conseguir mudar a sua atitue e profissionalismo. Carlos Alberto era um Messi do seu tempo e o Mourinho nunca conseguiu mudar o seu futuro.. Deco foi treinado pelo mesmo Mourinho..
Podia dizer o Anderson, mas pelo caminho ficaram alguns como quinteros, iturbes, diegos etc....Digam-me um jogador sem ser o Deco que nós tenhamos conseguir mudar a sua atitue e profissionalismo. Carlos Alberto era um Messi do seu tempo e o Mourinho nunca conseguiu mudar o seu futuro.. Deco foi treinado pelo mesmo Mourinho..