O que este forum precisa e de no esquecer que e um puto e que por tanto que pode haver coisas da inmaturo tem muito de talento.dito isso penso ser ridiculo estarem a dar lhe o label de flop quando esta a pouco tempo e muito que foi prejudicado por lesoes.
Neste forum se um jogador nao chegar e partir tudo e logo um flop.e dos maiores talentos do plantel
O colega vai me desculpar mas creio que está a misturar alguns conceitos...
Que um puto, que é jovem, e queira divertir-se será até certo ponto, normal. Até certo ponto!
Mas o Verón não é um miúdo normal!
É um atleta de ALTA COMPETIÇÃO!
E a vida de um atleta de alta competição, que pretenda atingir um patamar de excelência e, neste caso jogar num clube de topo como é o FCPorto, é uma vida quasi de sacerdócio!
Talento nesta equação, é aqui, quase zero!
Primeiro o JUÍZO que dará a consistência competitiva, assente no TRABALHO diário, e na DISCIPLINA!
O talento dará apenas o tempêro...
É uma vida que não se compadece, e nem poderia, com um estilo de saídas pra tomar um copo, um café, ou na fornicação das coelhas!!
Não é um flop ainda, mas a continuar na vida (fazendo fé, naquilo que aqui se escreve) está bem perto de o ser.
E não me admiraria nada que este "afastamento" das listagens para a LC não seja já a antecâmara disso mesmo, apesar da lesão contraída nas férias!!!!! ....numa peladinha!!!
A vida dele aqui, provavelmente, já se deve ter complicado, e a guia de marcha não tarda.
Não é fácil, não, e por isso mesmo não é para todos!
É só para quem quer MUITO vencer!
Este "filme", pra mim, já é fita gasta, colega.
Tem o "screenplay" para um Carlos Alberto v2.0...