Por favor, levem-no.![]()
Filho da puta
Burro do caralho
Por favor, levem-no.![]()
Filho da puta
Burro do caralho
![]()
Filho da puta
Burro do caralho
Infelizmente o Cruzeiro creio que não tem dinheiro para issoO Cruzeiro tem que aproveitar e ativar a compra automática do passe.
Tive que ir ver se não era montagem. Este gajo é um doente mental. Dado seria caro.![]()
Filho da puta
Burro do caralho
![]()
Filho da puta
Burro do caralho
deve ser porque gosta muito dos estados unidos e coiso, lol.![]()
Filho da puta
Burro do caralho
Não me parece uma questão de desrespeitoBateu de frente o azeiteiro dos rodízios !!! Que cachaceiro de cabeça oca.
E andamos nós a pagar um salário principesco a este saloio que em nada é profissional e ainda por cima nos é desrespeitoso pelo exposto acima.
Já o vejo a virar frangos após estourar no vento todos os ganhos auferidos no nosso contrato.
Foi infeliz para não me esticar no que penso sobre a personagem.
Desrespeito e/ou burrice qual o fundamento deste pensionista de futebol em o "citar"???Não me parece uma questão de desrespeito
É mesmo de burrice
De castigo é o Cruzeiro levar com o OtavioDesrespeito e/ou burrice qual o fundamento deste pensionista de futebol em o "citar"???
Ainda o deixamos ir para a beira mar e tudo, com vencimento principesco e ele sabe bem o que fez.
Agora que lide com a causa efeito ...
Calma, ele é só um gajo burro que dói. Basta ver a porcaria que anda a fazer.Bateu de frente o azeiteiro dos rodízios !!! Que cachaceiro de cabeça oca.
E andamos nós a pagar um salário principesco a este saloio que em nada é profissional e ainda por cima nos é desrespeitoso pelo exposto acima.
Já o vejo a virar frangos após estourar no vento todos os ganhos auferidos no nosso contrato.
Foi infeliz para não me esticar no que penso sobre a personagem.
Tal como a águia, o carnide é um clube falso. Alias eles e os vizinhos representam lixoboa e o poder de lixoboa, sempre a querer mostrar o que não são, sempre arrogantes, de bicos nos pés, chamando parolo aos outros, quando na realidade eles são os parolosantes do slb existir isso já era uma frase conhecida...
eles só copiaram, como bons parolos que são.