Privou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou .
+10M para o lixo.
+10M para o lixo.
O Eskada fechouPrivou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou .
+10M para o lixo.
O Abel queimou o no palmeiras, o Sérgio no Porto...Privou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou .
+10M para o lixo.
Ou se calhar só gosta de fotos a preto e branco porque é um rapaz meio azeiteiroPrivou as fotos do Instagram e agora voltou a meter todas em preto e branco, ou morreu alguém ou então mais um jogador que a equipa médica queimou .
+10M para o lixo.
Excelente notícia.Vai jogar na B amanhã
Importante não é se vai jogar bem ou mal, é competir e ganhar ritmo e confiança.
O deco injectava???Eu acredito muito no Veron. Assim as lesoes permitam. Mesmo com a fama de malandro (nao sei se tem o proveito, nao faco ideia). O Deco tambem injectava e passava a vida em desintoxicacoes na Suica segundo as costureiras do costume e depois foi o que foi. Agora nao sei se da tudo nos treinos, nao faco ideia. O que sei e que ha jogadores que sao bons nos treinos e uma bosta nos jogos e vice-versa.
Acho que nao, eram as mas linguas. Lembro-me bem quando eu trabalhava no Tribunal de Gaia em 1999 de um policia das brigadas a civil me me vir com essa historia.O deco injectava???
-------------------------Acho que nao, eram as mas linguas. Lembro-me bem quando eu trabalhava no Tribunal de Gaia em 1999 de um policia das brigadas a civil me me vir com essa historia.
Como é que se aproveita um jogador lesionado?Mais um flop de 10M
Segundo ano e nada que se aproveite.
As vezes ate me esqueço que é nosso jogador
Achas que não mas primeiro dizes que sim. Esse comentário não devia ter lugar neste fórum. É uma insinuação vergonhosa.Acho que nao, eram as mas linguas. Lembro-me bem quando eu trabalhava no Tribunal de Gaia em 1999 de um policia das brigadas a civil me me vir com essa historia.