Não pelas gajas mas pela vida de rei que leva .. quem me dera ter a qualidade que ele tem e ter a cabeça e o juízo que tenhoInvejoso
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Não pelas gajas mas pela vida de rei que leva .. quem me dera ter a qualidade que ele tem e ter a cabeça e o juízo que tenhoInvejoso
O que este forum precisa e de no esquecer que e um puto e que por tanto que pode haver coisas da inmaturo tem muito de talento.dito isso penso ser ridiculo estarem a dar lhe o label de flop quando esta a pouco tempo e muito que foi prejudicado por lesoes.Pelo que vou lendo aqui neste tópico, a ser verdade metade do que aqui se diz acerca do jogador em questão, ou rapidamente este dá uma guinada de 180º à vida, ou tem já destino marcado: MISÉRIA!
Pode ganhar balúrdios, tais como muitos outros antes dele o ganharam, e ainda assim acabaram na valeta!
Sem carreira e sem tostão!
Espero muito sinceramente que tal não aconteça, mas a acontecer é mais um de que não tenho pena nenhuma!
O colega vai me desculpar mas creio que está a misturar alguns conceitos...O que este forum precisa e de no esquecer que e um puto e que por tanto que pode haver coisas da inmaturo tem muito de talento.dito isso penso ser ridiculo estarem a dar lhe o label de flop quando esta a pouco tempo e muito que foi prejudicado por lesoes.
Neste forum se um jogador nao chegar e partir tudo e logo um flop.e dos maiores talentos do plantel
..."fornicação das coelhas"... tá bem vistoO colega vai me desculpar mas creio que está a misturar alguns conceitos...
Que um puto, que é jovem, e queira divertir-se será até certo ponto, normal. Até certo ponto!
Mas o Verón não é um miúdo normal!
É um atleta de ALTA COMPETIÇÃO!
E a vida de um atleta de alta competição, que pretenda atingir um patamar de excelência e, neste caso jogar num clube de topo como é o FCPorto, é uma vida quasi de sacerdócio!
Talento nesta equação, é aqui, quase zero!
Primeiro o JUÍZO que dará a consistência competitiva, assente no TRABALHO diário, e na DISCIPLINA!
O talento dará apenas o tempêro...
É uma vida que não se compadece, e nem poderia, com um estilo de saídas pra tomar um copo, um café, ou na fornicação das coelhas!!
Não é um flop ainda, mas a continuar na vida (fazendo fé, naquilo que aqui se escreve) está bem perto de o ser.
E não me admiraria nada que este "afastamento" das listagens para a LC não seja já a antecâmara disso mesmo, apesar da lesão contraída nas férias!!!!! ....numa peladinha!!!
A vida dele aqui, provavelmente, já se deve ter complicado, e a guia de marcha não tarda.
Não é fácil, não, e por isso mesmo não é para todos!
É só para quem quer MUITO vencer!
Este "filme", pra mim, já é fita gasta, colega.
Tem o "screenplay" para um Carlos Alberto v2.0...
Escapou-se-me agora colega, essa da ex do Militão......"fornicação das coelhas"... tá bem visto
Ex-Mulher de Militão
21 anos e já dois filhos de mães diferentes...PARABÉNS, Gabriel Veron!!!
Foste Pai pela segunda-vez...(ex-mulher de Militão)
Portista Gabriel Veron bisa na paternidade
Extremo do F. C.Porto regressou ao Brasil para assistir ao nascimento do segundo filho, uma menina, fruto do relacionamento com Rafaela Polli. Nas redes sociais, Gabriel Veron, de 21 anos, apresentou a bebé Isis, colocando os “filhos em primeiro lugar”.www.jn.pt
Vai fazer o terceiro filho antes de conseguir fazer o terceiro jogo a titular na Liga.PARABÉNS, Gabriel Veron!!!
Foste Pai pela segunda-vez...(ex-mulher de Militão)
Portista Gabriel Veron bisa na paternidade
Extremo do F. C.Porto regressou ao Brasil para assistir ao nascimento do segundo filho, uma menina, fruto do relacionamento com Rafaela Polli. Nas redes sociais, Gabriel Veron, de 21 anos, apresentou a bebé Isis, colocando os “filhos em primeiro lugar”.www.jn.pt
Se é para utopia arranjas muito melhor q o VeronNão pelas gajas mas pela vida de rei que leva .. quem me dera ter a qualidade que ele tem e ter a cabeça e o juízo que tenho
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Peladinhas? De volta do Brasilian wax já anda ele...Escapou-se-me agora colega, essa da ex do Militão...
Mas, como disse, fazendo fé no que aqui se vai escrevendo, o rapaz pelos vistos anda lançado...
Não tem vida para atleta de alta competição de topo e ao mais alto nível!
Que se dedique às peladinhas....
Há de haver sempre algo para reclamar.Mas o que é que o rapaz fez agora? Uau não tem cabeça porque foi ao Brasil por causa do nascimento de um filho?
É por causa dele que empatamos contra o Arouca?
Está a recuperar de lesão, é jovem não vale a pena desistir já do jogador.
Tomara muitos terem o apoio do Tomás Esteves…
Ao menos que reclamem com algo que faça sentidoHá de haver sempre algo para reclamar.
Que piada tem a vida senão é para reclamar todos os dias?
É o novo Portismo.
Eu acho que não tem cabeça por andar a fazer peladinhas com os amigos em campos de ruas e acabar lesionadoMas o que é que o rapaz fez agora? Uau não tem cabeça porque foi ao Brasil por causa do nascimento de um filho?
É por causa dele que empatamos contra o Arouca?
Está a recuperar de lesão, é jovem não vale a pena desistir já do jogador.
Tomara muitos terem o apoio do Tomás Esteves…
Estava de ferias…Eu acho que não tem cabeça por andar a fazer peladinhas com os amigos em campos de ruas e acabar lesionado