Não jogava desde o dia 25 de Janeiro. Queriam um poker e um hattrick de assistências em 15 minutos.Eu fico com a impressão que há gente que nem num parque jogou à bola.
O jogador vem de uma lesão demorada, nem utilizado tem sido, estavam à espera de que?
Jogam muito Fifa e FM pensam que é como nos jogos. Um jogo com esta intensidade pedia tudo menos um Véron a regressar de lesão.
Nao jogava porque fisicamente e de vidro.Não jogava desde o dia 25 de Janeiro. Queriam um poker e um hattrick de assistências em 15 minutos.
Tal como o pepeFlopaço e dos grandes, cheira-me. A confirmar na próxima época...
Eu fico com a impressão que há gente que nem num parque jogou à bola.
O jogador vem de uma lesão demorada, nem utilizado tem sido, estavam à espera de que?
Jogam muito Fifa e FM pensam que é como nos jogos. Um jogo com esta intensidade pedia tudo menos um Véron a regressar de lesão.
Ainda há espaço para o bom senso neste fórum?Não jogava desde o dia 25 de Janeiro. Queriam um poker e um hattrick de assistências em 15 minutos.
Isso infelizmente concordo. Veron lesionado, Militão fim de contrato e mesmo antes Otávio por 20% do passe. Diego tendo em conta a inflação foi dos mais caros de sempre, e Anderson finalmente com muito risco é contratado por uma fortuna aos 16 anos. Jovens do Brasil diferenciados sempre foram caros.Nao jogava porque fisicamente e de vidro.
Era assim no palmeiras e assim aqui, por isso e que o despacharam por 10M
Se nao fosse isso nunca tinha vindo
Este poderá dar algo, agora um jogador mediano como o Galeno tem é lugar no banco. Oxalá vendam o Galeno nem que por 10 ou 15 milhões.Que lhe sejam dados mais minutos neste final de época, ainda pode ser importante para o último título da época.
Posso estar a ser pouco exigente mas o Galeno desta época tem ótimos números melhores que os de Luís Diaz, não me parece que seja por aí.Este poderá dar algo, agora um jogador mediano como o Galeno tem é lugar no banco. Oxalá vendam o Galeno nem que por 10 ou 15 milhões.
O pepê ja jogava muito e ajudava a equipa assim q foi chamado... deste ainda nao vi nadaTal como o pepe
Tem 558 minutos 1 golo 3 assistências. Dá uma média de 1 G/A a cada 139 minutos. (E teve um golo limpo roubado contra o Sporting que não entra nas stats)Deixa ver se eu percebi.
Um jogador que tem até ao momento pouco mais de 500mimutos de jogo pelo FCPorto, que vinha de uma lesão prolongada e sem qualquer ritmo de jogo, tinha de entrar em Braga marcar 3 golos e fazer outras tantas assistências, é isto ? ...
Um jogador de 20 anos , nos primeiros meses de Futebol Europeu, sem minutos, sem ritmo, fisicamente incapaz devido a lesão , mas há já quem diga que não tem qualidade. Percebi bem ? ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk