Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu fico com a impressão que há gente que nem num parque jogou à bola.

O jogador vem de uma lesão demorada, nem utilizado tem sido, estavam à espera de que?

Jogam muito Fifa e FM pensam que é como nos jogos. Um jogo com esta intensidade pedia tudo menos um Véron a regressar de lesão.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5

O jogador vem de uma lesão demorada, nem utilizado tem sido, estavam à espera de que?

Jogam muito Fifa e FM pensam que é como nos jogos. Um jogo com esta intensidade pedia tudo menos um Véron a regressar de lesão.
Não jogava desde o dia 25 de Janeiro. Queriam um poker e um hattrick de assistências em 15 minutos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,274
Conquistas
7
63
Porto
Quando veio deu a sensação de ter sido um investimento feito em pânico, sem ponderação, em cima do joelho.
O talento do jogador nunca esteve em causa, mas pareceu uma operação com muito pouca preparação.
Secalhar estamos a ver os resultados de atuar constantemente dessa maneira.
Que me engane, e que rebente na próxima temporada, mas não dá boas sensações.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não jogava desde o dia 25 de Janeiro. Queriam um poker e um hattrick de assistências em 15 minutos.
Ainda há espaço para o bom senso neste fórum?

Temos uma infinidade de jogadores que não têm nível para o Porto nos quais podem malhar, mas a solução é vir para este tópico rasgar o moço que acabou de voltar de lesão. Lol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,454
12,144
Nao jogava porque fisicamente e de vidro.

Era assim no palmeiras e assim aqui, por isso e que o despacharam por 10M

Se nao fosse isso nunca tinha vindo
Isso infelizmente concordo. Veron lesionado, Militão fim de contrato e mesmo antes Otávio por 20% do passe. Diego tendo em conta a inflação foi dos mais caros de sempre, e Anderson finalmente com muito risco é contratado por uma fortuna aos 16 anos. Jovens do Brasil diferenciados sempre foram caros.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,195
23,410
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este poderá dar algo, agora um jogador mediano como o Galeno tem é lugar no banco. Oxalá vendam o Galeno nem que por 10 ou 15 milhões.
Posso estar a ser pouco exigente mas o Galeno desta época tem ótimos números melhores que os de Luís Diaz, não me parece que seja por aí.

Além disso têm ambos lugar a meu ver.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,092
43,428
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora ir jogando aos poucos. Natural que não comece já a partir tudo, teve no estaleiro tempo demais e vai entrar com a equipa numa fase extremamente má em termos anímicos.
É começar a somar minutos, recuperar mesmo bem da lesão e ir jogando e ganhando confiança

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,071
17,274
Conquistas
7
63
Porto
Só mais uma das muitas coisas que não correram bem esta época. Constantemente no estaleiro durante praticamente toda a temporada. Primeiro ano no clube completamente perdido. Tempo deitado fora. Em 23/24 começa de novo, como "reforço".

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Deixa ver se eu percebi.

Um jogador que tem até ao momento pouco mais de 500mimutos de jogo pelo FCPorto, que vinha de uma lesão prolongada e sem qualquer ritmo de jogo, tinha de entrar em Braga marcar 3 golos e fazer outras tantas assistências, é isto ? ...

Um jogador de 20 anos , nos primeiros meses de Futebol Europeu, sem minutos, sem ritmo, fisicamente incapaz devido a lesão , mas há já quem diga que não tem qualidade. Percebi bem ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Vocês têm razão ao enumerar as diversas razões para ser difícil ele mudar alguma coisa no jogo de ontem....

Menos o SC...

O SC achou que ele podia mudar alguma coisa...

E está hein?!?!

• Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Deixa ver se eu percebi.

Um jogador que tem até ao momento pouco mais de 500mimutos de jogo pelo FCPorto, que vinha de uma lesão prolongada e sem qualquer ritmo de jogo, tinha de entrar em Braga marcar 3 golos e fazer outras tantas assistências, é isto ? ...

Um jogador de 20 anos , nos primeiros meses de Futebol Europeu, sem minutos, sem ritmo, fisicamente incapaz devido a lesão , mas há já quem diga que não tem qualidade. Percebi bem ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tem 558 minutos 1 golo 3 assistências. Dá uma média de 1 G/A a cada 139 minutos. (E teve um golo limpo roubado contra o Sporting que não entra nas stats)

O Galeno, por exemplo tem 2495 minutos 14 golos 3 assistências. Média de 1 G/A a cada 146 minutos.

É muito cedo para queimar o Veron, só tem 20 anos.

• Like
Reações: Calabote