Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,502
1,684
Tem que melhorar os níveis físicos, aqui tem tanta importância o trabalho defensivo como o ofensivo. Depois creio que terá mais minutos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No primeiro golo foi uma andorinha autêntica, deu o meio todo ao jogador do atlético

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,222
258
Acho que uns jogos nos bes nAo lhe iam fazer mal. Muito tenrinho em termos tacticos. Acho que temos pessoal na be mais bem preparado (Vasco, Gonçalo, Marcus).

Em relação ao talento que muitos dizem ter ainda nao vi nada que justificasse esse hype. Ainda é novo, se o tiver, ele vai aparecer mais a frente. Para ja preocupava me com a aprendizagem tactica do futebol europeu.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
A melhor posição para ele não será jogar na dupla da frente? porque não me parece que ele seja ala/ extremo de todo..ou que alguma vez vá render aí com consistência..

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,975
6,439
Pode ter sido impressão minha mas num jogo de Champions, ainda por cima estreia entrou com pouca garra. Normalmente um jogador ambicioso entra com sangue nos olhos num jogo assim mas ele pareceu entrar meio morno. Não é propriamente uma critica ao que fez no jogo mas espero que tenha mentalidade forte porque neste clube é preciso

• Like

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
O que me saltou mais à vista ontem foi a sua incapacidade(prefiro chamar assim) de acompanhar o lance naquele contra-ataque final onde a equipa como quase sempre aliás definiu mal uma jogada de superioridade numérica…

O resultado no fim seria muito provavelmente o mesmo, mas ao menos faz-te a jogada miúdo! Acabado de entrar, um miúdo de 20 anos com a principal característica de ser veloz, vês-se completamente ultrapassado para um “jovem” de 40 anos…É que nem sequer aparece na imagem.

Assim não dá aqui…Pode ter muito talento mas aqui isso não chega.
Acredito muito no potencial dele mas vai ter que mudar muito a sua mentalidade ainda.

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
492
699
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
Não acho que seja ala num 442, mas sim num 433. Num 442 devia jogar solto na frente. Estou convicto que daqui a uns meses vai ser ele e mais 10. Força, explosão, técnica, voa miúdo!

• Like

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,829
9,800
Italia
O que me saltou mais à vista ontem foi a sua incapacidade(prefiro chamar assim) de acompanhar o lance naquele contra-ataque final onde a equipa como quase sempre aliás definiu mal uma jogada de superioridade numérica…

O resultado no fim seria muito provavelmente o mesmo, mas ao menos faz-te a jogada miúdo! Acabado de entrar, um miúdo de 20 anos com a principal característica de ser veloz, vês-se completamente ultrapassado para um “jovem” de 40 anos…É que nem sequer aparece na imagem.

Assim não dá aqui…Pode ter muito talento mas aqui isso não chega.
Acredito muito no potencial dele mas vai ter que mudar muito a sua mentalidade ainda.
Ainda há ali muito brasileirão...
É muito novo

Limando, vai rebentar

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem de acordar para a vida. Não é peladinha do brasileirão! Aqui tem de correr a todas as bolas ou vai comer banco a época toda. E 10M€ não é barato.
Talento tem ao pontapé mas é preciso empenho e dedicação. Entrada demasiada amorfa para o meu gosto