Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,692
- 194,361
- Conquistas
- 33
Sim, em 2034Vai cagar na mulher e vai comer a sobrinha?
Sim, em 2034Vai cagar na mulher e vai comer a sobrinha?
Aguenta, marujo, que tá quase.Sim, em 2034
Valerá um humano realmente mais do que 10€? Dá que pensar.Vou-vos dar uma novidade, nenhum jogador do FC Porto vale nada.
Eu estava a ser sarcástico.Valerá um humano realmente mais do que 10€? Dá que pensar.
Também eu heheheEu estava a ser sarcástico.
Ainda há ali muito brasileirão...O que me saltou mais à vista ontem foi a sua incapacidade(prefiro chamar assim) de acompanhar o lance naquele contra-ataque final onde a equipa como quase sempre aliás definiu mal uma jogada de superioridade numérica…
O resultado no fim seria muito provavelmente o mesmo, mas ao menos faz-te a jogada miúdo! Acabado de entrar, um miúdo de 20 anos com a principal característica de ser veloz, vês-se completamente ultrapassado para um “jovem” de 40 anos…É que nem sequer aparece na imagem.
Assim não dá aqui…Pode ter muito talento mas aqui isso não chega.
Acredito muito no potencial dele mas vai ter que mudar muito a sua mentalidade ainda.
Quantos jovens atacantes sul-americanos conhecem que chegam à Europa e partem logo tudo no primeiro ano?Ainda há ali muito brasileirão...
É muito novo
Limando, vai rebentar
Nem o Luís Diaz conseguiu...Quantos jovens atacantes sul-americanos conhecem que chegam à Europa e partem logo tudo no primeiro ano?
O Veron tem casca de ovo na cabeça. Contratámos talento e potencial. "Só."