So se forem de condução…Ainda volta e ainda vai dar cartas..
So se forem de condução…Ainda volta e ainda vai dar cartas..
Vai trabalhar para os CTT...So se forem de condução…
Este deve achar que ainda está a lidar com a direção anterior, que podia ter vendido o Walter em tempo útil depois de uma grande época no Goiás mas preferiu estender os empréstimos por mais 5 anos para ver se magicamente alguém pagava a cláusula enquanto o jogador deteriorava a olhos vistos.Agente de Gabriel Veron: «A minha sugestão é estender contrato com o Cruzeiro» | Abola.pt | Abola.pt
Empréstimo do extremo termina no final de dezembro e Fábio Melo, agente do atleta, pensa na renovação da cedência; mineiro não vão investir €10 mil...www.abola.pt
Sempre a mesma conversa da treta. Se nao têm dinheiro, o jogador volta e tentamos vender a outro clube.
Cartas de conduçãoAinda volta e ainda vai dar cartas..
Neste caso dá e não a vê durante muitoooo tempoSo se forem de condução…
Ainda volta e ainda vai dar cartas..
5 milhões é um investimento alto?
Eu li 105 milhões é um investimento alto?
São 10 milhões de euros, valores altos sobretudo para o Cruzeiro, mas oxalá seja possível.5 milhões é um investimento alto?
Esqueçam isso, o Cruzeiro nunca irá ativar a cláusula de compra. Não têm capacidade financeira para isso, nem o Veron jogou o suficiente para o justificar.
eu sei, mas se pagassem metade já não era nada mau, daí a pergunta..São 10 milhões de euros, valores altos sobretudo para o Cruzeiro, mas oxalá seja possível.
o dono do Cruzeiro é muito rico, vai ver o investimento que fizeram nesta ultima janelaEsqueçam isso, o Cruzeiro nunca irá ativar a cláusula de compra. Não têm capacidade financeira para isso, nem o Veron jogou o suficiente para o justificar.
Deus é brasileiro..."De tal forma, que o clube de Belo Horizonte equaciona exercer a opção de compra pelo atacante, estipulada em 10 milhões de euros."Cruzeiro quer Gabriel Veron e pensa em duas vias para manter avançado
O jogador diz-se tranquilo. “Deixo a parte do contrato para o meu staff”, afirmou Veron.www.ojogo.pt