Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
46
Golos
6
Assistências
12
Amarelos
11
Vermelhos
0

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,089
1,069
Mais um fã do Pepê. Treinadores , colegas todos dizem o mesmo.
O Pepê, é aquela cena! Não há dúvida que dá muito à equipa. Não há muito jogadores com a velocidade dele e a potencia de remate, mas depois destrói imenso jogo ofensivo por decisões estapafúrdias ou erro técnicos inadmisseis.

Um jogador como o Pepê, com as capacidades que se lhe conhecem, não pode acabar o temporada com 10 contributos diretos para golo (golo e assistências), os mesmos 10 que teve o ano passado. Já agora, no anterior tinha tido 17... tem que dar mais, aliás, com as capacidades que evidencia, muito mais!

E depois é como eu disse, ele deu 10 contributos para golo e tem compromisso defensivo (exemplo: manteve-nos vivos na eliminatória da taça). Mas e a quantidade de vezes que destrói o nosso jogo? E a quantidade de vezes que os seus cruzamentos são intercetados? (Deixa-me louco a inabilidade de contornar o defesa na altura de cruzar... fico a espumar!!!!!).

Aliás, o próprio Gabri reconhece isso mesmo... a sua produção não condiz com aquilo que sabe fazer... será um bloqueio psicológico? Quem saberá?

Reconheço-lhe o mérito e até o vinculo que tem tido com o nosso clube (tirando ali uns problemas disciplinares, que me parecem resultado de um ego demasiado inflamado), mas acho que a próxima época poderia ir brilhar para outro campeonato.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,898
50,664
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Pepê, é aquela cena! Não há dúvida que dá muito à equipa. Não há muito jogadores com a velocidade dele e a potencia de remate, mas depois destrói imenso jogo ofensivo por decisões estapafúrdias ou erro técnicos inadmisseis.

Um jogador como o Pepê, com as capacidades que se lhe conhecem, não pode acabar o temporada com 10 contributos diretos para golo (golo e assistências), os mesmos 10 que teve o ano passado. Já agora, no anterior tinha tido 17... tem que dar mais, aliás, com as capacidades que evidencia, muito mais!

E depois é como eu disse, ele deu 10 contributos para golo e tem compromisso defensivo (exemplo: manteve-nos vivos na eliminatória da taça). Mas e a quantidade de vezes que destrói o nosso jogo? E a quantidade de vezes que os seus cruzamentos são intercetados? (Deixa-me louco a inabilidade de contornar o defesa na altura de cruzar... fico a espumar!!!!!).

Aliás, o próprio Gabri reconhece isso mesmo... a sua produção não condiz com aquilo que sabe fazer... será um bloqueio psicológico? Quem saberá?

Reconheço-lhe o mérito e até o vinculo que tem tido com o nosso clube (tirando ali uns problemas disciplinares, que me parecem resultado de um ego demasiado inflamado), mas acho que a próxima época poderia ir brilhar para outro campeonato.
Sim eu concordo com o que dizes.

Mas foi a bem pouco tempo que o Froholdt queria que fosse o Pepê a receber o premio de homem do jogo porque era incrível..

Ao mesmo tempo e apesar de tudo o que dizes os colegas confiam nele em campo e admiram no.

Mas também espero que o ciclo dele tenha terminado.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,089
1,069
Sim eu concordo com o que dizes.

Mas foi a bem pouco tempo que o Froholdt queria que fosse o Pepê a receber o premio de homem do jogo porque era incrível..

Ao mesmo tempo e apesar de tudo o que dizes os colegas confiam nele em campo e admiram no.

Mas também espero que o ciclo dele tenha terminado.
Sim. É óbvio que há admiração nos seus pares... eu próprio fico boqueaberto com algumas definições do Pepê de tão fora da caixa que são e que demonstram que está num patamar técnico diferenciado. O Pêpe faz coisas, tecnicamente, que o Froholdt provavelmente, nunca irá conseguir fazer, e deduzo que isso deve deixar maravilhados os colegas de equipa.

O meu problema com o Pêpe é que é um extremo que parece que tem números de lateral. É como se estivessemos a utilizar um Ferrari para ir às compras ao virar da esquina.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,985
44,248
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O jogador mais parecido comigo e com o @Vieira_Amares, aquele sentimento, gentileza nas palavras, aquela típica frase

Tens a puta da mania mas estou a cagar para ti, adoro ! Verdadeiro Portista 😅

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,667
257,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas