Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
9
Amarelos
7
Vermelhos
0

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,407
5,794
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E as do Prestianni sobre o Martim, que até acabaram por o lesionar, quantos mereciam?
2 amarelos prós caceteiros sujos benfas, 6 prós nossos que jogam de forma leal. Deves achar isto normal, até pedes implicitamente cartões prós nossos que comparados com os dos outros 2 só lhes faltam umas asinhas.
Ainda mais razão me estas a dar, porque onde eu quero chegar, que ele aguentava bem ate aos 65/70 min sem ser expulso como aqui querem fazer parecer.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,102
5,199
A malta bem o tem insultado e o quer despachar por 10 tostões mas é o nosso pilar no meio campo e aquele que faz fluir o jogo e até permite que o Frohldt faça aquelas cavalgadas heróicas dele.

Sem ele a equipa ressente-se logo.
Mais um motivo para se acalmar nas picardias com os encornados e sapos. Ele joga no FCPORTO, apanha amarelo à mínima coisa.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,214
Tem outra coisa também, parece que não se importa se for expulso. Não se defende nada. É pouco inteligente emocionalmente.

O objectivo de ser borderline filho da puta é irritar o adversário, não é perder o auto-controle.

• Like
Reações: Vinha

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
105
236
Continuo sem perceber a saida estar apenas ligada ao amarelo, se está amarelado tem de ter inteligência suficiente para não se colocar a jeito. Com ele em campo e a sua capacidade de colocar os avançados na cara do golo, podiamos ter matado o jogo.

No caso de ser expulso, se calhar até tinha sido melhor, obrigava a ficarmos todos fechadinhos cá atrás e a defender de cadeirinha na nossa área onde nós sentimos super confortáveis.

A ganhar por 2, na casa do nosso maior adversário e com vantagem pontual na liga, não deviamos ter permitido uma segunda parte tão partida e de parada-resposta.

• Like
Reações: Azul Escuro

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,369
21,441
22
E é isto que nós queremos.

Para coninhas de sabão já bastou a banda de música que tivemos na época passada.
O Gabri é o pilar daquele meio campo, os rivais sabem disso, os árbitros sabem disso. O Gabri é um alvo a abater, não pode dar-lhe armas para o tirarem do jogo.
Todos os outros jogadores podem ser esse tipo de jogador, o Gabri não, o critério dos árbitros para ele é muito mais curto.
E atenção que sou provavelmente o maior defensor dele aqui no fórum.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
884
1,723
Tudo a falar do temperamento deste, deviam era agradecer todos os dias.

Mil vezes isso a ser um cona de sabão tipo Fabio Vieira lá o ano passado.

Força Galego do crl nunca mudes.
Claro. Aliás, eu senti que íamos ser campeões, ou pelo menos sérios candidatos este ano logo nos amigáveis por causa disso mesmo, os tomates que a equipa apresentava.

• Like
Reações: Vieira_Amares