Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,379
11,171
Será do tempo?
As nuvens trazem lhe depressão?

Será que se chateou com o Farioli?

Algo corre mal em casa com a mulher?

Foi algo do mercado?

Alguém tem um indicio do que se passa com este rapaz?
Foi pai há pouco tempo, é a única coisa que se sabe da vida pessoal dele.

Eu inicialmente pensei que podia ser algo relacionado com essa fase pós-Natal, sempre durinha para os pais, mas ele parece mesmo desanimado e desligado. Não parece o mesmo. Não sei se foi algo com o treinador ou na vida pessoal mas parece mesmo desligado de tudo. Ou então é o estilo dele quando está fora de forma que o faz parecer um gajo complacente.

• Like
Reações: apostador87

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,187
8,308
Sim, não tem que se levantar às 6:00 da manhã, para apanhar o autocarro e deixar o puto, no outro lado da cidade na escola, voltar a apanhar o autocarro para entrar no trabalho às 8:00, comer à 12:00 o almoço que trouxe de casa, sair do trabalho às 17:00 (quando corre bem), para levar para casa no final do mês o caralho duns astronómicos 800€ e fazer a gincana dos transportes e chegar a casa e preparar tudo para todos jantarem e ligar o repeat para amanhã.

Foda-se... estes merdas sabem lá o que é depressão... uns abençoados do caralho...
Caramba, conheco putos que fazem isso em part time no Pingo Doce..

• Like
Reações: TennantWho

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,887
11,939
Conquistas
1
Sim, não tem que se levantar às 6:00 da manhã, para apanhar o autocarro e deixar o puto, no outro lado da cidade na escola, voltar a apanhar o autocarro para entrar no trabalho às 8:00, comer à 12:00 o almoço que trouxe de casa, sair do trabalho às 17:00 (quando corre bem), para levar para casa no final do mês o caralho duns astronómicos 800€ e fazer a gincana dos transportes e chegar a casa e preparar tudo para todos jantarem e ligar o repeat para amanhã.

Foda-se... estes merdas sabem lá o que é depressão... uns abençoados do caralho...
Eu percebo o que dizes, mas a saúde mental não funciona assim.

Não que eu ache que o rendimento do Gabi tenha algo a ver com isso, mas também não consigo explicar o último jogo dele. Foi demasiado mau, mais do que jogar mal, faltou atitude.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,398
16,879
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por acaso cruzei-me com ele no Outlet de Vila do Conde num dos domingos caóticos de Dezembro. Tanto ele, como eu, não estávamos bons da cabeça para ceder aos devaneios das mulheres. Eu já recuperei daquele dia de inferno, mas ele, pelos vistos, ainda não...

Acorda, Gabri!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,838
3,752
Algo se passa com ele, mudou radicalmente de postura e em campo. Esperar que anime e volte a ter alegria e raça em campo. Num meio campo com Mora na ala até pode ser que funcionem bem os dois em campo ao mesmo tempo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,739
21,716
Conquistas
7
64
Porto
Então anda a piscar olhinhos ao Atletico nas redes sociais? 😭

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,155
432
Os jogos vistos na TV influenciam muito o que a malta pensa.

Quem esteve no estádio sabe bem da importância do Gabri. Ele joga assim porque o Farioli lhe pede que jogue assim.

É um jogador muito físico que cobre espaços rapidamente, mas tem criatividade para bem mais.

No jogo com o Sporting a forma como fez vários sprints para recuperar bola/ocupar espaço, como for para cima do Huljmand com frequência e como não se viu meio campo do sporting sem a trocar a bola entre eles sem perigo são invisíveis a quem vê o jogo em casa.

Tanto que, mal trocamos todo o lado Esquerdo (Gabri, Borja, Martim) os lagartos fizeram o que bem quiseram daquele nado. Tinham o Araújo que é bem melhor que o Fresneda e atacaram sempre pelo último.

Quanto à atitude, não venham com merda. Já vi o Gabri a ser o primeiro a chegar à bandeirola de canto para festejar (penso que Young Boys ou algo assim). Ainda neste jogo festeja efusivamente abraçado ao C. Ramos.

Vou voltar a repetir: ele joga assim porque o Farioli lhe pede para jogar assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,838
9,986
Certo. Porque isso é o que realmente importa nesta situação.
It's a joke, relax.

Se no final da época, quiser ir à sua vida, que deixe o cheque e vá.

Não desgosto dele, mas sou da geração que viu o Deco jogar. Todos os 10 que vieram a seguir dele nasceram estragados antes de sequer jogarem.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,379
11,171
Algo se passa com ele, mudou radicalmente de postura e em campo. Esperar que anime e volte a ter alegria e raça em campo. Num meio campo com Mora na ala até pode ser que funcionem bem os dois em campo ao mesmo tempo.
Não quis dizer isso mais cedo porque iam dizer que era eu a fazer filmes mas depois desta cena do post do Atletico fico a pensar que se calhar não sou eu que estou maluco.