Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,296
4,568
Talvez não jogue em Tondela, o que já é péssimo, mas não me acredito que seja mais do que isso. A forma como jogou depois e foi ao contacto… por muito que seja uma questão de quente e frio, não é comparável ao limitado que o De Jong terminou o jogo com o Estoril.

Mas sim, é apenas um desejo meu. Está aqui um momento decisivo da época. Se este gajo encosta, aí sim, começo a tremer.

• Like
Reações: arichard

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,283
8,069
36
Porto
Concordo na integra com o teu comentário.
Também vi esse título na página deles, as declarações do treinador deles e, honestamente, eu devo ter visto um jogo completamente diferente.
Caso aquele penalty não tivesse sido revertido e não tivesse parado o cérebro ao Pablo, muito provavelmente teríamos ganho o jogo e qualificado para a próxima. Não houve qualquer recital, nem banho de bola.
O Farioli, ontem, fez o que se impunha, descansou os jogadores, que, para mim, são cruciais para ele, ou seja, os centrais mais o Froholdt, deu mais minutos aos que tem tido menos e, depois, tentou dar a volta ao contexto do jogo.
Para além disso, há que realçar a vertente mental de uma rotação aquele nível, obviamente, que os jogadores vão interpretar que perder ali não será tão mau como perder numa outra partida qualquer.
Ontem, tinha ficado seriamente preocupado, caso o vitória tivesse sido francamente superior, o que não foi, que o Porto não tivesse tido volume ofensivo, que teve. Perdemos, porque tivemos 3 erros clamorosos.
Quanto ao plantel, apesar de muitos defenderem a contratação de um central, as minhas prioridades, caso hajam fundos, seriam para um jogador centro campista e um avançado.
Concordo em absolutamente tudo. Tanto no que dizes do jogo como dos reforços que acho mais urgente. Em relação ao avançado, alguém que seja mais móvel e que possa jogar nas alas também.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,025
964
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Concordo em absolutamente tudo. Tanto no que dizes do jogo como dos reforços que acho mais urgente. Em relação ao avançado, alguém que seja mais móvel e que possa jogar nas alas também.
Sim e também acho que é esse o perfil que o Farioli mais procura e vê-se isso através da "mini" adaptação que faz do Gul à ala e do próprio Karamoh, que temos que assumir que não vai dar em nada.
Temos de ver o que o mercado de janeiro nos dará, mas espero que haja capacidade para investir mais um pouquinho, porque vai ser necessário.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,283
8,069
36
Porto
Sim e também acho que é esse o perfil que o Farioli mais procura e vê-se isso através da "mini" adaptação que faz do Gul à ala e do próprio Karamoh, que temos que assumir que não vai dar em nada.
Temos de ver o que o mercado de janeiro nos dará, mas espero que haja capacidade para investir mais um pouquinho, porque vai ser necessário.
Um empréstimo com opção de compra acho que vai dar. Podemos chegar a dois jogadores ( até porque o Porto estava disposto a investir 17M no Ryan) , por isso ainda pode ter alguma margem. Não tem necessidade urgente de vender em Janeiro e com certeza que no fim do ano vai conseguir 2/3 vendas com encaixes importantes.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,025
964
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Um empréstimo com opção de compra acho que vai dar. Podemos chegar a dois jogadores ( até porque o Porto estava disposto a investir 17M no Ryan) , por isso ainda pode ter alguma margem. Não tem necessidade urgente de vender em Janeiro e com certeza que no fim do ano vai conseguir 2/3 vendas com encaixes importantes.
Sim, no ano passado, foi a politica utilizada pela sad para chegar aos jogadores mais atrativos, apesar de termos recebido n respostas negativas. Vamos ver o que vai acontecer em janeiro. Certamente, que a politica a adotar já estará a ser acertada.
Mas vai ser um mercado capital para nós.

• Like
Reações: Brakk9900 e Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,423
19,284
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quer dizer, o bruto do jogador dos afonsinhos cai-lhe em cima do pé no lance do golo mas a lesão aconteceu porque o Gabri está “preso por arames”? 😂

• Like
Reações: Viena

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,403
6,727
Se é uma entorse provavelmente tem o tornozelo inchado. Com os melhores tratamentos disponíveis que certamente terá chega a domingo sem inchaço mas muito provavelmente sem condições de jogar.

Se der para estar no jogo do Malmo ótimo, se não tiver também não é grave pois esse jogo não é decisivo.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
915
344
Fico surpreso pelo facto de o jogador ter permanecido 45 minutos em campo, mesmo sabendo que apresentava uma entorse no tornozelo direito. Num momento destes, o que deve prevalecer não é a vontade do jogador, mas sim a avaliação clínica do médico e a responsabilidade do treinador. Insistir em mantê-lo em jogo foi um erro grave que pode comprometer a recuperação e a integridade física do atleta.