Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,631
48,697
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aqui temos de ir na onda. Não percebo o crime de achar o Taylor mai

É crime dizer que preferia outro jogador lá? Falo jogador de fora. São preferências, e se o outro vinha e jogava melhor não te importavas.
Nem sei do que estás a falar, mas se viesse um melhor jogaria. Onde está o tema?
Como esse jogador não existe...

Esse argumento era valido para todo e qualquer jogador né?

• Like
Reações: Reacher

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,674
6,708
Estádio do Dragão
Estive agora a ver a transmissão do jogo, no estádio não me tinha apercebido da quantidade absurda de duelos em que esteve envolvido e a pura determinação com que os enfrentou, vencendo assim a maioria deles.

Parece que anda ali com pezinhos de lã mas vai a todas e sempre com tudo

Perto dos 90' ainda percorria o campo inteiro a distribuir classe....baller total

Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,634
4,595
Porto
Adoro o Gabri. Ainda me enche mais as medidas que o nosso outro galego (de quem também gostava muito).

Super-craque.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,036
20,430
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O único defeito que encontro no Gabri é ele ainda não resistir fisicamente mais do que 55 minutos. De resto não sei que jogos alguma malta tem visto.
Vai ser muito importante hoje. Até porque acredito que é jogador de jogos grandes.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,990
158,071
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo que falou o Farioli, parece que andou como um tolinho para jogar este jogo

Até que o Farioli teve que meter travão
Isso é uma dor chata, e é muito enganadora, tu podes parecer completamente apto e aquilo de repente dá um esticão tipo "facada", depois de tu andares N minutos bem.
Quando tive uma foi assim, tinha andado uns dias fodido, no dia seguinte acordei cheio de speed, trabalhei tudo 100%, saltei,pinchei, fui para o ginásio feito campeão "tou bom" fiz n máquinas, de repente estava a fazer uns curls básicos e...granda facada no lombo.
Parecia um velhinho, fiquei como estava no sítio dobrado e levei 10 minutos para me meter direito :LOL:.
O médico avisou logo que é preciso dar uns dias, e que normalmente só te livras a 100% na maior parte das vezes ao fim de 3 semanitas. Sempre com anti-inflamatórios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,683
23,858
Foi pena a lesão da qual se espera rápida e total recuperação (a paragem vai ajudar). De qualquer forma a sua ausência serviu para mostrar que o Mora conta e para deixar os burros do costume com um melão do pior (o Vitor Tinto estava doente).

• Like
Reações: ZipD

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,959
7,200
Pelo que falou o Farioli, parece que andou como um tolinho para jogar este jogo

Até que o Farioli teve que meter travão
Ainda bem que o Farioli o fez.
Assim ficou evidente quem deve jogar.
Veiga vai ser importante porque é será a 1a opção vinda do banco para o meio campo.
Mas o meio campo titular é Varela, Froholt e Mora.
Isto só se muda por lesão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,935
241,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que o Farioli o fez.
Assim ficou evidente quem deve jogar.
Veiga vai ser importante porque é será a 1a opção vinda do banco para o meio campo.
Mas o meio campo titular é Varela, Froholt e Mora.
Isto só se muda por lesão
Sim, sim

Com o Veiga em campo não é preciso substituições para recuperar o meio campo

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,879
2,503
42
lisboa
o mora so pode jogar ontem no meio campo porque ao lado tinha o viktor Frodo, porque notou se bem que sem bola não tinhamos a mesma pressão e ocupação de espaços que quando temos o viktor e o veiga os 2 preenchem muito o meio campo e fazem circular muito a bola. tanto que a entrada do pablo veio dar estabilidade ao meio campo, mora tem tudo para ser um grande jogador mas ainda vai no inicio porque sem bola esta a leguas deste, do frodo estão todos.

• Like
Reações: Reacher

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,959
7,200
Sim, sim

Com o Veiga em campo não é preciso substituições para recuperar o meio campo
Mas isso é estratégico.
Ou queres jogar sempre da mesma maneira e ser previsível ou queres criar mais problemas e de forma diferente ao adversário mesmo que apenas seja por 2/3 do tempo.
Além de que há outras formas de colmatar a falta de propensão defensiva do Mora

• Like
  • Haha
Reações: Filipe01 e Reacher