Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.08 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,207
2,472
Eu fico estarrecido com a facilidade com que se diz que o jogador A é melhor do que o B. Melhor como, em quê, em que posições, dinâmicas, sistema tático. A defender? A atacar? a pressionar? No último passe?
São tantas e tantas as variáveis.
Já agora, que é que o Taylor, do que se conhece (porque a maioria de certeza nunca tinha ouvido falar dele até há 2 meses atrás,), tem que ver com o Gabri?
Esta equipa está carregada de bons jogadores, joga bem, é coesa, mas, foda-se, há de haver sempre alguém a conseguir identificar nela patinhos feios.
O Gabri é simplesmente craque. É uma delícia vê-lo a jogar ao vivo. Elegante, bom tecnicamente, forte fisicamente, pressionaste....e está aqui há uns meses.
Por amor da Santa, agarrai-vos às tradicionais vítimas, tipo Zaidu e Eustáquio. Pelo menos nesses casos há algo por onde pegar. Agora pegar neste, só porque o veem como sombra do Morinha?
Poupem-nos!
Cromos de bancada ressabiados

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,695
14,360
Vocês também não aceitam que há quem não esteja satisfeito com o rendimento do Gabri, independentemente do Mora.

Nota: Para mim o Gabri é um craque e tem estado muito bem.
Aqui temos de ir na onda. Não percebo o crime de achar o Taylor mais adequado pra nós que o Gabri.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,218
1,108
O patinho feio era o Zaidu e o homem lá fez duas assistências e a coisa amainou um pouco. Depois era o Borja e depois lá marcou dois golos.

Se agora for o Gabri é esperar por um hattrick no próximo sabado e pedir à malta para inventar patinhos feios todos os fim de semana.

• Haha
Reações: Reacher

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,556
9,799
Conquistas
1
Eu sei que estamos num mundo em que neste momento ser fatual pouco interessa e que os factos são mais sentimentos que outra coisa.

Mas eu continuo a gostar muito da realidade e da objetividade - e por esse prisma, não estar satisfeito com o Gabri Veiga é estar errado.
Vou entrar na tua onda que quem não está satisfeito com o rendimento do Gabri está errado. Continua a não ter nada a ver com o Mora.

Isto não é nada comigo. Como disse e repito, o Gabri para mim é um craque. Mas a facilidade com que não se aceita opiniões contrárias e/ou se diz que são opiniões por causa do Mora... Bem, tu lá sabes.

• Like
Reações: Bitaites

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,303
48,105
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem critica o Veiga não deve estar sequer a ver os jogos.
O que ele corre, as linhas de passe que dá, o que pressiona, a capacidade de com um toque de classe isolar um colega, sempre bem posicionado...

Juro que não sei o que se critica! Non Sense com um verdadeiro craque!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,269
6,455
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o nosso patinho feio for o Gabri Veiga...

"She's like a woman with a Virginia ham under her arm, crying the blues 'cause she has no bread."