Gosto muito.
Nem é só isso, o que ele joga sem bola... a leitura de jogo e qualidade táticaUma assist, uma pre assist
É fraco dizem eles
Mas claramente ainda a jogar a 50%.Quando estiver a 100% será uma das figuras principais da equipa.Imaginem se prestasse
JOGAS TANTO BEIGA
E ainda não engatou como devia.Não quero ferir susceptibilidades.
Mas quem jogou á bola sabe que este gajo joga de caralho![]()
Ele sem bola sabe sempre onde está, com bola tem toque de craque, mas é como dizes parece que ainda anda a 50%.Mas claramente ainda a jogar a 50%.Quando estiver a 100% será uma das figuras principais da equipa.
So gostava que tivesse um melhor remate.E ainda não engatou como devia.
Calma.
Craque dos cabelos aos pés. E raça.
Faz me lembrar o Otávio.
Ele remata bem. No Celta demonstrou isso. Curiosamente lá jogava no centro mas com tendência de descair mais para a interior direita. Um pouco o que agora faz Froholdt, que nesta altura é indiscutível. Mas não tenho dúvidas que quando ele ganhar mais confiança e entrosamento de jogo com a equipa, que vamos ver ele a aparecer mais em zonas de finalização e a marcar golos.So gostava que tivesse um melhor remate.
De resto tá top.
E já agora, está muito á frente do Rodrigo Mora em termos do que pode contribuir fisica e defensivamente para o jogo.
O Farioli é um treinador do crl , a equipa de repente tá , pelo menos, tão equilibrada em jogo como eram as equipas de Conceição nos primeiros anos.