Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,132
25,824
Gabri Veiga:

«Desde que entras no primeiro dia percebes a grandeza do FC Porto. As expectativas, a pressão também de estar a um nível muito alto numa liga muito competitiva, e depois também na Europa... Bom, há muitos objetivos, muita vontade de ganhar, toda uma cidade atrás de ti. É um clube muito grande, mas não estou a dar nenhuma novidade, já toda a gente sabe»

• Like
Reações: Dias_21

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,998
4,194

“Não recomendo Lisboa, só gosto do Porto. Do Porto para baixo é como de Vigo para cima, só vale a pena de Pontevedra até Santiago.”

I love you more and more each day, my sweet boy.
Quem diz isto devia ir directamente para o grupo de capitães, ter estátua no museu e homenagem na câmara.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,345
19,124
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

“Não recomendo Lisboa, só gosto do Porto. Do Porto para baixo é como de Vigo para cima, só vale a pena de Pontevedra até Santiago.”

Como te compreendo, Gabri! O que eu não dava para trocar a mouraria pela Galiza...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,798
19,365
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como te compreendo, Gabri! O que eu não dava para trocar a mouraria pela Galiza...
Nem toda a Galiza, repara;
Corunha e Lugo estão fora e não é por acaso, há uma diferença gritante entre as duas partes da Galiza, os do norte chamam portugueses aos do sul e os do sul castelhanos aos do norte.
Quem conhece a Galiza toda percebe isso nas conversas lá.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,760
18,676
22
Como residente na zona limitrofe entre Aveiro e Porto tenho a dizer que não gostei!
Aliás, somos de Aveiro só de nome porque pertencemos à Área Metropolitana do Porto e a maior parte dos meus conhecidos estudou em zonas do distrito do Porto e considera-se nortenho

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
146
119

Reparem nas feições dele. Duras, marcadas. Mesmo que a vida lhe tenha sorrido. Fruto de uma Galiza muito agreste, uma vila, Porrino, das mais pobres da Galiza e de Espanha. Só para quem realmente conhece a Galiza.
Gabri Veiga é a Galiza toda dentro dele. A Galiza pobre. A luta constante contra as adversidades. O não se deixar vencer, o ir atrás de quem nos provocou.
O Bednarek que me perdoe (símbolo desta fase que só sai para a reforma daqui a 10 anos), o Frodo também (fantástico mas coisa de 1 ano), mas o Gabri é a melhor contratação desta época.
Se calhar sou eu que estou a ser traído pelo coração. Mas o Gabri Veiga é Porto, caralho.
Tenho pena de não saber exprimir por palavras exatamente o que sinto.

• Like
Reações: Flames