Se houver jogo do campeonato 3 dias depois sim... se esta equipa com 6 "titulares" de fora nos levou à final também a pode jogar.
Se o campeonato já tiver acabado jogamos com a melhor equipa.
Mas é curioso que um fã do Conceição esteja preocupado com a rotação na liga euro, quando o mesmo em 21/22 fez exatamente o mesmo (e muito muito bem!) e não li críticas tuas (e muito muito bem!).
Vamos por partes como dizia o outro imbecil.
A final da liga europa é logo a seguir à ultima jornada com o Santa Clara e portanto antes do Jamor (que se lá formos será com todo o respeito contra um adversario de segunda ou até terceira divisao por isso...).
Em relaçao à rotaçao, sou totalmente favoravel sim. Tento é ser o mais coerente e logico/racional possivel.
Até aos oitavos ainda é naquela, estás ainda "longe". Se tens de passar pelo playoff ainda mais sentido faz rodar.
A partir dos quartos, sejamos sérios, nao dá muito para brincar a nao ser que o adversario seja teoricamente muito fraco. O que nao é propriamente o caso do Nottingham apesar de tambem nao serem nenhum super bicho.
A malta trabalhou e foi competente durante meses para chegar aqui. Agora nao ha marcha atrás e é para ir com tudo para tudo. Podemos até nao ganhar nada mas nao pode ser por andarmos a escolher competiçoes. Aliás, podes até escolher uma competiçao e ficares a arder na mesma.
Agora respondendo à tua "boquinha", quero relembrar ao mesmo orelhudo preferido que em novembro eu andava a "implorar" por uma rotaçao total contra o Estrela Vermelha (lá está a questao de logica calculada) antes dos lampiursos (vou chama-los assim de forma mais simpatica esta semana a ver se se portam bem) virem ao Dragao porque um jogo da fase de grupos mesmo que corra mal nao vai mudar grande coisa.
Ai, o meu orelhudo preferido estava desgostoso com esse tipo de mindset e o FCP tinha/tem um estatuo europeu para respeitar e nao se pode brincar com isso e cagar em jogos.
Agora que estamos nos quartos de final já nao interessa o estatuto?
Ja nao passo por Braga nem Amares desde a altura do Natal mas consigo cheirar esse odor estranho que sai dos teus boxers maninho.
Aguenta-te. Chegamos até aqui agora nao se olha mais para trás nem se fazem contas sem fim. As contas até sao bem simples. Ganhar, ganhar e ganhar.