Por muito que seja o único criativo que se tenha não é sustentável só durar 60 minutos depois de pausas para descansar e também passar-se da cabeça de um momento para outro e levar amarelo idiota e ainda lesiona o colega.
O gajo hoje dá 3 ou 4 bolas de golo, por amor da santaTanto tempo sem jogar para esta merda ?
Para continuar a ver amarelos patéticos?
Pqp.
Concordo.Volto a dizer. O jogo do Porto é MUITO melhor com ele em campo. Melhor em campo até ter saído. Joga e faz jogar.
No Estoril vai ser essencial.
Acho que é um pouco óbvio o motivo de ter saido.Parecia um adulto a jogar numa equipa de crianças.
Estava a fazer um jogo enorme mas o sr. treinador achou que devia sair. Deve ser por causa dos 180min que fez na paragem internacional ou devido aos 90min desgastantes que fez contra o Famalicão.
Ah, já sei. Está a poupa-lo para jogar 60 minutinhos na amoreira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito melhor mesmoVolto a dizer. O jogo do Porto é MUITO melhor com ele em campo. Melhor em campo até ter saído. Joga e faz jogar.
No Estoril vai ser essencial.
E se fosse o Gabri a passar ao Mora?Eu juro que não quero puxar isto mas há povo que está mesmo a pedi las
Aquele lance no início do jogo que o Gabri deixa de bandeja para o Sainz rematar se fosse o Mora recebia a bola dava não sei quantos toques a mais e não saí nada dali
É o que o Rodrigo tem de aprender. Que não joga sozinho
Ao Mora de 24/25 sim. Ao deste ano não seiE se fosse o Gabri a passar ao Mora?
Era golo
A mim cansa-me que puxem o Mora à conversa no tópico do Gabri ou que puxem o Gabri à conversa no tópico do Mora, mas percebo porque o fizeste e concordo. Há falhas no jogo do Mora que não têm nada a ver com a posição (por mais que a mesma não o favoreça).Eu juro que não quero puxar isto mas há povo que está mesmo a pedi las
Aquele lance no início do jogo que o Gabri deixa de bandeja para o Sainz rematar se fosse o Mora recebia a bola dava não sei quantos toques a mais e não saí nada dali
É o que o Rodrigo tem de aprender. Que não joga sozinho