Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,044
- 242,675
- Conquistas
- 33
EstavaNão estava previsto a construção de um pavilhão neste CAR?
Mas o pavilhão agora vai ser perto do Dragão e não no CAR
EstavaNão estava previsto a construção de um pavilhão neste CAR?
Vai ser mesmo ao lado das piscinas de Campanhã, nos terrenos da antiga escola Ramalho Ortigão. A 5 minutos do estádio do Dragão.Estava
Eu acho que vai ser criado outro pavilhao no carEstava
Não vai, isso estava previsto na obra inicial, mas como o Porto conseguiu estes novos terrenos à beira das piscinas, vai poder aproveitar esse espaço para fazer outra coisa no CAR (não sei o quê).Eu acho que vai ser criado outro pavilhao no car
Sim, mas se nao o fizessem como é q tinhas o "Roteiro Gastronómico do Isaltino Morais"??os presidentes da câmara não têm tempo para assinar uns papéis, têm muitos restaurantes novos para experimentar.
O Menezes agora está em força a apagar as cicloviasE agora com a mudança de executivo e com o Menezes focado em desfazer tudo o que tinha sido apalavrado pelo executivo anterior...
A sorte é que a direcção do clube é próxima ao PSD e pode ser que o incréu não encone muito.
E não só.O Menezes agora está em força a apagar as ciclovias![]()
Ciclovia foi estúpidoE não só.
Estavam a construir um skate park em canide sul, meio milhão já lá enfiado e pelos vistos vai mandar parar a obra.
O homem está numa demanda contra tudo o que é ideias do EVR.
Meio milhão. Não sei se é muito ou se é pouco mas mandar parar a obra quando está praticamente pronto é ridículo.Ciclovia foi estúpido
Gastar milhoes em jardim cheirava mal e muito mal
1 milhão num skate park?
Excessivo
Certo.Meio milhão. Não sei se é muito ou se é pouco mas mandar parar a obra quando está praticamente pronto é ridículo.
a equipa principal fica com melhores condições e espaço e todas as outras equipas também, não sei qual é o erro.Se é para ter metade, mais vale nem fazer. Esta obra é um erro.
Claro que é melhor do que o que temos atualmente.a equipa principal fica com melhores condições e espaço e todas as outras equipas também, não sei qual é o erro.
Nada impede de no futuro manteres o CAR para equipa A, equipa B e sub-19, deixares o Olival para todo o futebol feminino desde e construir uma Academia para todos os restantes escalões masculinos. E até aposto que será uma ideia para o segundo mandato do presidente AVB.Claro que é melhor do que o que temos atualmente.
O erro é a questão do declive, a dificuldade de expansão futura e o facto de não englobar tudo no mesmo sítio, que é a ideologia que predomina neste momento no futebol de alto nível.
Achas que é sonhar demasiado alto pensar num projecto que englobe tudo? Uma cidade do FC Porto? Se achas, o meu argumento é que podemos ir fazendo aos poucos, começando pela equipa principal, B e sub-19, que é o plano atual. Mas temos de ter a possibilidade de expandir se for necessário.
Se vais construir uma academia e um CAR já são dois projetos. Mais vale fazer tudo num só.Nada impede de no futuro manteres o CAR para equipa A, equipa B e sub-19, deixares o Olival para todo o futebol feminino desde e construir uma Academia para todos os restantes escalões masculinos. E até aposto que será uma ideia para o segundo mandato do presidente AVB.
Fazer tudo num só não é possível neste momento. E sendo assim mais vale pensar uma coisa de cada vez. E não tem problema nenhum termos um CAR + Olival numa localização e uma Academia de formação em outraSe vais construir uma academia e um CAR já são dois projetos. Mais vale fazer tudo num só.