Quando está previsto terminar a obra?
Também reparei. Tinha ideia que o estádio ficava mais à direita e o campo que agora está lá parece ter um edifício de apoio que antes não tinha.Vídeo da apresentação ao Menezes
Aos 0:11 segundos, tem um novo render do CAR, em relação ao que foi apresentado
Sim, tudo muita bonito mas eu repito, quero ver uma reportagem da cmtv a filmarem o café local para verificar se os trabalhadores não foram todos para lá beber bejecas assim que acabou a visita...
Deve haver dedo de farioli nao?Também reparei. Tinha ideia que o estádio ficava mais à direita e o campo que agora está lá parece ter um edifício de apoio que antes não tinha.
São 3 anosQuando está previsto terminar a obra?
O homem não é assim tão importante. De certeza que não.Deve haver dedo de farioli nao?
Ok. O estádio esta no mesmo sítio mas no campo da esquerda tem agora um edifício de apoio. E abaixo do último campo parece ter mais “espaço livre”. Obrigado.Este foi o render (ou um dos) original:![]()
Quando está previsto terminar a obra?
Quando terminar ....!!!Quando está previsto terminar a obra?
Mas pode dar indicações pada melhorar. Fez isso no olivalO homem não é assim tão importante. De certeza que não.
Deve haver dedo de farioli nao?
Falo indicações geraisO homem diz que não se mete na logística ia agora meter-se na arquitetura.
Por ter pedido mudança no centro de treinos não se ia meter no projeto do CAR. Estávamos muito mal se era preciso redesenhar este projeto por causa de um treinador.
O pavilhão que se falou e podia ser lá deve ter desaparecido e provavelmente pode ter havido uma ou outra mudança.
Isto foi um projeto de campanha. Acredito que sejam só otimizações a isso. Se calhar até conseguiram mais algum espaço, não sei.Falo indicações gerais
Em ano de eleições fica pronta.Quando terminar ....!!!Mas se for como aqui para os meus lados um troço da estrada Nacional ( 12km ) há 5 anos que andam para acabar acabar e acabar ..
Redesenhar coisas por causa de treinadores era noutros tempos, não muito longínquos.O homem diz que não se mete na logística ia agora meter-se na arquitetura.
Por ter pedido mudança no centro de treinos não se ia meter no projeto do CAR. Estávamos muito mal se era preciso redesenhar este projeto por causa de um treinador.
O pavilhão que se falou e podia ser lá deve ter desaparecido e provavelmente pode ter havido uma ou outra mudança.
A partir do momento que há projeto para um pavilhão perto do Dragão, deixa de fazer sentido estar no CARO pavilhão que se falou e podia ser lá deve ter desaparecido e provavelmente pode ter havido uma ou outra mudança
A partir do momento que há projeto para um pavilhão perto do Dragão, deixa de fazer sentido estar no CAR
E abre espaço