Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...---------------------
Respeito quem gosta, mas qualquer jogo da B ou dos juniores do Porto fica à frente de qualque final de futsal .
Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...---------------------
Respeito quem gosta, mas qualquer jogo da B ou dos juniores do Porto fica à frente de qualque final de futsal .
Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessanteSinceramente não consigo partilhar este entusiasmo, para mim esta modalidade que pratiquei n vezes quando já nao conseguia jogar futebol, só tem interesse para praticar, não consigo ver 2 minutos, nem no Telejornal.
Futsal e Futebol Femininoe o Porto pra quando futsal... enfim
Só se formos obrigados. Isto no futebol feminino.Futsal e Futebol Feminino
Mas não é. Pode trazer menos variantes tecnico taticas, mas é um desporto de um modo geral bem emotivo e bem praticado.Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessante
Imagino que com jogadores bem mais fracos, com muitos mais erros seja mais secante
Mas esses jogos eu não vejo![]()
Nem futebol feminino...E nós nem futsal temos... não tenho palavras para esta enorme falta de visão do nosso Clube!
------------------------Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessante
Imagino que com jogadores bem mais fracos, com muitos mais erros seja mais secante
Mas esses jogos eu não vejo![]()
-------------------------------Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...
Quem vencer joga amanhã à noite contra o Paraguai na final da Copa América.Grande jogo para já no canal 11 entre Brasil e Argentina
Acho que vai ser o Brasil a passar mas vamos verQuem vencer joga amanhã à noite contra o Paraguai na final da Copa América.