Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...---------------------
Respeito quem gosta, mas qualquer jogo da B ou dos juniores do Porto fica à frente de qualque final de futsal .
Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...---------------------
Respeito quem gosta, mas qualquer jogo da B ou dos juniores do Porto fica à frente de qualque final de futsal .
Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessanteSinceramente não consigo partilhar este entusiasmo, para mim esta modalidade que pratiquei n vezes quando já nao conseguia jogar futebol, só tem interesse para praticar, não consigo ver 2 minutos, nem no Telejornal.
Futsal e Futebol Femininoe o Porto pra quando futsal... enfim
Só se formos obrigados. Isto no futebol feminino.Futsal e Futebol Feminino
Mas não é. Pode trazer menos variantes tecnico taticas, mas é um desporto de um modo geral bem emotivo e bem praticado.Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessante
Imagino que com jogadores bem mais fracos, com muitos mais erros seja mais secante
Mas esses jogos eu não vejo
Nem futebol feminino...E nós nem futsal temos... não tenho palavras para esta enorme falta de visão do nosso Clube!
------------------------Futsal a este nível com os melhores jogadores do mundo é bem interessante
Imagino que com jogadores bem mais fracos, com muitos mais erros seja mais secante
Mas esses jogos eu não vejo
-------------------------------Diz-me lá que jogos de júniores andas a ver (ou mesmo equipa B) que tenham esta intensidade...
Quem vencer joga amanhã à noite contra o Paraguai na final da Copa América.Grande jogo para já no canal 11 entre Brasil e Argentina
Acho que vai ser o Brasil a passar mas vamos verQuem vencer joga amanhã à noite contra o Paraguai na final da Copa América.