Imaginem agora Ronaldo e Messi se fossem jogadores de futsal.
Isto e o futebol feminino... Não os considerar é dar espaço a que outros o ocupemGostava de ver futsal no nosso clube. É um desporto bastante praticado no nosso país, a nossa seleção nacional é fortíssima e vem ganhando cada vez mais adeptos. E pessoalmente gosto da modalidade em si, muita intensidade, literalmente só há ataque e defesa, é uma emoção constante.
Que 2024 traga novas ideias.
Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?Gostava de ver futsal no nosso clube. É um desporto bastante praticado no nosso país, a nossa seleção nacional é fortíssima e vem ganhando cada vez mais adeptos. E pessoalmente gosto da modalidade em si, muita intensidade, literalmente só há ataque e defesa, é uma emoção constante.
Que 2024 traga novas ideias.
Acredito que a grande maioria dos nossos adeptos gostava de ter futsal no clube.Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?
Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
Concordo, assim pode ser que SC e alguns dos nossos jogadores aprendem a defender.Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?
Mas a mim o que parece é que não é muito inteligente o Porto não ter futsal. Eu diria que o futsal, com os adeptos q tem em Portugal, pode ser até rentável.
Já era mais do que altura do Porto ter uma equipa de futsal.Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?
Se vocês realmente sentissem o FCP não diriam estas asneiras.Já era mais do que altura do Porto ter uma equipa de futsal.
Contratávamos o Ricardinho como figura de proa para liderar o projecto, íamos buscar alguns talentos emergentes, em cerca de 3-4 anos já poderíamos estar a competir de igual para igual com os clubes da capital.
O Futsal não é nem nunca será rentável para um clube que queira competir por títulos. Os prémios e patrocínios são uma ninharia, é uma modalidade que opera sempre em défice e com números bem mais puxados que o Andebol, que salvo erro é a nossa modalidade mais cara.Não sou grande fã de futsal. E sendo futebol na mesma, até tenho dificuldade em encarar isto como uma modalidade. Tvz uma “sub-modalidade”?
Para quê? Para ver o meu clube a vencer troféus noutras modalidades!Se vocês realmente sentissem o FCP não diriam estas asneiras.
Criar mais uma modalidade para quê, caralho?? Gostas de ver-nos ser roubados??
Tem, desperdiça muito mais do que isso todos os anos com contratações falhadas, saídas de jogadores a custo zero e em salários de directores financeiros que não percebem nada da poda.O Futsal não é nem nunca será rentável para um clube que queira competir por títulos. Os prémios e patrocínios são uma ninharia, é uma modalidade que opera sempre em défice e com números bem mais puxados que o Andebol, que salvo erro é a nossa modalidade mais cara.
Tanto os lagartos como o regime andam a competir por títulos na Champions. Uma equipa competitiva desse calibre custa no mínimo 4M/ano. O Porto tem esse dinheiro para dar? É que caso contrário não vale a pena entrarmos no Futsal para ser o bombo da festa de Lixoboa.
Também se for para levar esta mentalidade tóxica do "nós contra o resto do mundo" para o futsal, acho que o mundo do futsal prefere continuar sem o Porto.Se vocês realmente sentissem o FCP não diriam estas asneiras.
Criar mais uma modalidade para quê, caralho?? Gostas de ver-nos ser roubados??