Futsal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É preciso fechar este jogo

Nada de meter água

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,775
1,921
Portugal está nos quartos de final do Mundial

Portugal precisou de prolongamento para levar de vencida a Sérvia, por 4-3, mas está nos quartos de final do Mundial de futsal. A equipa das Quinas fez uma primeira parte notável e só não saiu a vencer por mais do que dois golos ao intervalo, porque o guarda-redes sérvio - acabou expulso no prolongamento - fez um par de boas defesas. Destaque para o grande golo de Ricardinho a passe de André Coelho, o qual concluiu da melhor forma uma grande jogada coletiva para fazer o segundo golo luso. No segundo tempo o jogo mudou, com os sérvios a entrarem mais fortes e a chegarem ao empate em pouco mais de oito minutos graças a um bis de Lazarevic.

Foi então preciso recorrer a tempo extra para se decidir o vencedor e aí destacou-se Pany Varela com um bis em pouco mais de um minuto. Os sérvios apertaram em busca do empate e ainda reduziram perto do final da segunda parte do prolongamento. Bebé ainda evitou o empate a quatro mesmo em cima do apito final e o marcador já não mexeu para felicidade de Portugal.

Segue-se agora a Espanha, nos quartos de final da prova, em jogo marcado para segunda-feira, às 15h30.

Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Em relação ao jogo de ontem, acho que tem de haver mais Erick e mais Zicky (apesar de ontem as coisas não lhe terem corrido muito bem) e menos Afonso e, sobretudo, Paçó.

O Erick então deve ser um dos portugueses em melhor forma. O André Coelho também parece estar bem... A partir de agora a malha começa a apertar e vai ser preciso ter os melhores lá dentro durante mais tempo.

• Like
Reações: Nonnenmacher

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,844
22,493
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Em relação ao jogo de ontem, acho que tem de haver mais Erick e mais Zicky (apesar de ontem as coisas não lhe terem corrido muito bem) e menos Afonso e, sobretudo, Paçó.

O Erick então deve ser um dos portugueses em melhor forma. O André Coelho também parece estar bem... A partir de agora a malha começa a apertar e vai ser preciso ter os melhores lá dentro durante mais tempo.
Paçò muito verde, foi comido quase sempre pelo pivot sérvio.

Cecílio só tem velocidade e uns pezinhos horríveis. Uma nulidade na minha opinião .

Afonso fisicamente não tem nível e não acrescenta nada com bola.

Miguel Ângelo é bom fisicamente mas fraco com bola..

Tiago Brito só tem um bom pé esquerdo mas não sabe fazer nada com bola e lentoooo ..

Não utilizou o Pauleta que tem um bom pé esquerdo e tem alguma qualidade no drible e boa velocidade.

Não gosto do João matos com bola mas a defender é top.

Bruno coelho está mais gordo do que eu .. só tem feito borrada .

Ricardinho, Pany, Erick, André Coelho e Zicky ( tem estado trapalhao) são top..

Bebê é horrível .. o gajo não segura uma bola .. Larga as todas quase.

• Like
Reações: MiguelDeco

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Paçò muito verde, foi comido quase sempre pelo pivot sérvio.

Cecílio só tem velocidade e uns pezinhos horríveis. Uma nulidade na minha opinião .

Afonso fisicamente não tem nível e não acrescenta nada com bola.

Miguel Ângelo é bom fisicamente mas fraco com bola..

Tiago Brito só tem um bom pé esquerdo mas não sabe fazer nada com bola e lentoooo ..

Não utilizou o Pauleta que tem um bom pé esquerdo e tem alguma qualidade no drible e boa velocidade.

Não gosto do João matos com bola mas a defender é top.

Bruno coelho está mais gordo do que eu .. só tem feito borrada .

Ricardinho, Pany, Erick, André Coelho e Zicky ( tem estado trapalhao) são top..

Bebê é horrível .. o gajo não segura uma bola .. Larga as todas quase.
Tirando uma ou outra avaliação, concordo.

Em relação à baliza, perdemos provavelmente o melhor guarda-redes por causa do covid.

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,108
55,745
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Erick efectivamente está em forma, é um jogador que dá bastante ao jogo seja na defesa como no ataque.
André Coelho é outro que tem feito excelente Mundial.

Ontem a nossa seleção fez por vencer, mas não surpreendeu as dificuldades criadas pela Sérvia.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e RXavier10

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,844
22,493
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um dado incrível é que acho que nenhuma equipa chegou às 6 faltas até agora .

Não vi os jogos todos mas nós que vi não houve nenhum livre de 10 metros..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,904
A espanha é super favorita e o seu historial diz isso mesmo , que me recorde a unica vitoria nossa foi aquela que nos deu o titulo europeu.
De resto sao vitorias sempre espanholas mas num jogo a eliminar nunca se sabe pode ser que dê uma diarreia ao espanhois :)

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,844
22,493
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Brasil ganha 1-0 a rasca a Marocos . Golo de livre. Barreira mal feita mais uma vez neste mundial.

A Marocos so lhe faltava um pivo. Bela equipa.

Fixo deles a comer de cebolada o Ferrao deixando o receber a bola de costa e ataca lo quando se virava. Ariscado mas percebeu que se te encostas a ele quando recebe a bola estas acabado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,904
o brasil tambem me parece que anda a cagar de joelhos
ja contra o japao foi um brasil com pouca chama.
a eliminar tudo pode acontecer mas nao me parece que exista adversario que consiga fazer frente aos espanhois