M
mercgold3
Guest
Meu deus !!!
Bem capaz? Não sei onde está a dúvida.Philipp disse:O Ricardinho é bem capaz de ser o melhor do mundo na actualidade. Quanto à selecção de Portugal, não me parece que tenha capacidade para ombrear com Espanha ou Rússia. A começar desde logo pelos GR que são bastante fracos.
É verdade. Mas agora com o regresso do Cardinal pode ser que consigamos fazer uma gracinha à Espanha. Hoje fez falta um jogador como o Cardinal.romanonkvd disse:Um golo magnífico. Pena é que o resto dos jogadores da selecção estejam muito abaixo do nível do Ricardinho. Ainda por cima o melhor dos restantes, o Cardinal, está castigado.
Não acompanho muito a modalidade e não conheço os jogadores de Espanha, Rússia e Brasil.RXavier10 disse:Bem capaz? Não sei onde está a dúvida.
verdade, lembrei-me disso várias vezes durante o jogo.André Dias disse:O Rui Pedro Brás está para o Ricardinho, como o Hugo Gilberto está para o Ronaldo! If you know what i mean...
Mas neste caso faz sentido.
Tão fácil não é?sinal disse:O objectivo do Ricardinho é ganhar tudo pelo Inter Movistar e para isso, tem andado a enrabar o Barcelona forte e feio.
E também há aquele enorme pormenor, de que o Barcelona já ganhou 2 UEFA Futsal Cup! Mais uma argolada.
Se fosse fácil o Inter Movistar do Ricardinho já tinha ganho a UEFA Futsal Cup. lolpatitu disse:Tão fácil não é?
O GR é muito fraco. Os dois melhores não foram convocados por lesão. O RPB é um pulha. Uma marioneta do barão da droga.juliolopes disse:Quando Ricardinho saía via-se bem o que valiam os outros, já para não falar no GR, que até pode ser bom, mas ontem fez uma defesa, já o da Servia fez 6 ou 7 grandes defesas..CR7 e Ricardinho estão 10 escalões acima dos restantes companheiros de selecção..
O comentador ontem estava insuportável, é uma tortura ouvir aquele homem comentar..