Verdade. O Movistar está em 3º a 10 pontos do 1º.Pedrix77 disse:O Inter Movistar este ano está mais fraco.
Tem levado cada amasso na Liga Espanhola que nem é bom.
Ainda assim boa vitória do Sporting, que está na final pela 3ª vez consecutiva.
Vamos ver o que vai acontecer na outra meia final, mas diria que o Barcelona é favorito.
Aliás, das 4 que estão na final four, o Barcelona parece-me a equipa mais consiste.
E em jogo jogado então é uma diferença brutal para os da frente, nomeadamente para o Barça, e para o próprio El Pozo Murcia.jardel disse:Verdade. O Movistar está em 3º a 10 pontos do 1º.
As 4 equipas têm óptimos plantéis. O Kairat tem 7 brasileiros. E o melhor jogador do barça nem jogou, o Ferrão.Philipp disse:Barcelona de fora da final. Impressionante a incompetência do futsal do Barcelona. Seria hilariante depois disto tudo o Sporting não ganhar.
Talvez por aqui vá ser mal interpretado mas não estou nem aí e nem vou explicar.Parabéns ap Sporting não vi o jogo nem sigo a modalidade mas é uma conquista relevante e fico satisfeito,nosso clube nem compete nessa midalidade,entao...Philipp disse:Afinal conseguiram aguentar. Melão para os lados da Luz. Já não são a única portuguesa com este troféu. Lá se foi o orgulho pelo cano abaixo.
Para mim a modalidade é indiferente porque o FC Porto não a tem. Se na maioria dos casos desejaria a derrota do Sporting hoje o caso era diferente. Existem poucos prazeres na vida melhores do que ver aqueles melões inchar, inchar e inchar ali para os lados de Carnide.Morais disse:Talvez por aqui vá ser mal interpretado mas não estou nem aí e nem vou explicar.Parabéns ap Sporting não vi o jogo nem sigo a modalidade mas é uma conquista relevante e fico satisfeito,nosso clube nem compete nessa midalidade,entao...
Compreendo teus motivos e não os reprovo antes pelo contrário ,mas os meus são diferentes moro fora e auinda por cima do país do FUTSAL e onde uma equipa tuga derrotou uma equipa de brasileiros e ganhou um troféu europeu,mais a ESPN transmitiu essa final aqui,então amanhã quando for tomar meu pequeno almoço já tenho algo para contar,sabendo que me vão perguntar que equipa é essa de Sporting e isso nem sei oq ue dizer,não acompanho essa modalidade apenas mundiais e de pouco ou nada sei.Philipp disse:Para mim a modalidade é indiferente porque o FC Porto não a tem. Se na maioria dos casos desejaria a derrota do Sporting hoje o caso era diferente. Existem poucos prazeres na vida melhores do que ver aqueles melões inchar, inchar e inchar ali para os lados de Carnide.
Isto é uma grande facada para eles. Tinham o orgulho de ser a única equipa com este troféu. Já não são. E como bónus isto pode traduzir-se num aumento do orçamento para as próximas épocas nesta modalidade que pode retirar investimentos a outras modalidades onde participamos.