Os Psg's e City's desta vida tinham uma história própria. Não são só os clubes ganhadores que têm história. O que aconteceu é que o dinheiro reformatou os clubes e traçou uma cisão entre aquilo que era e o que são hoje os clubes. O Chelsea é outro exemplo.Cheue disse:Os PSG's desta vida não são nada. São clubes artificiais, sem história.
Que parte negativa vês nisto para o scp?Pombal disse:Eheh.. isto é que é investir.
Um clube que dá lucro.. e compra jogadores de futsal por 1M.
Deve ser um caso unico de sucesso a nivel mundial. Disparar absurdo da despesa, ano apos ano.. e dá lucro LOL
Comprar um jogador de uma modalidade dita amadora, por 1M? Isto é uma anedota?apocalypto disse:Que parte negativa vês nisto para o scp?
O que me intriga é como o conseguem fazer sem prejudicar o clube. Ou alguém ama muito o scp e o quer colocar no topo ou já não sei nada...Pombal disse:Comprar um jogador de uma modalidade dita amadora, por 1M? Isto é uma anedota?
O que vem a seguir? Vão buscar o Karabatic para o andebol, e o Lucarelli para o volei?
Estamos a falar do Sporting, recordo. Não do Barcelona.
A questão é exactamente essa. De onde vem o dinheiro.. tem de ser muito amor mesmo.apocalypto disse:O que me intriga é como o conseguem fazer sem prejudicar o clube. Ou alguém ama muito o scp e o quer colocar no topo ou já não sei nada...
Infelizmente está a torná-los cada vez mais fortes...Pombal disse:A questão é exactamente essa. De onde vem o dinheiro.. tem de ser muito amor mesmo.
Recordo que este clube DÁ LUCRO.
Isto parece a historia da carochinha.
Do ponto de vista desportivo é uma noticia assombrosa, e entusiasmante para os adeptos.apocalypto disse:Infelizmente está a torná-los cada vez mais fortes...
Espero bem que sim!Pombal disse:Do ponto de vista desportivo é uma noticia assombrosa, e entusiasmante para os adeptos.
Para quem pensa ver o Sporting hoje, é optimo. Para quem pensa ver o Sporting daqui a 5 ou 10 anos, pode ser preocupante.
Alvaro Sobrinho/BESA.LordFCP disse:Pelos vistos nada-se em dinheiro pelos lados da capital.
nao te esqueças que a vir com o Ricardinho, vem tambem o Ortiz quase confirmado .. que é ''só'' o capitao do interGonçalo10 disse:Não percebo para que querem um jogador que gozou com eles e não lhes vai dar mais nada, já dominam como querem em Portugal... Na UEFA o plantel não é tão bom como Barça e Inter mas o principal problema é a falta de competitividade da liga portuguesa comparada á liga espanhola...
Enviado do meu JERRY através do Tapatalk
Não vi isso do Ortiz... Mas o Sporting teria que contratar mais 3 ou 4 jogadores porque aqui é importante o plantel todo e não 5 jogadores...ouraman disse:nao te esqueças que a vir com o Ricardinho, vem tambem o Ortiz quase confirmado .. que é ''só'' o capitao do inter
a conversa aí já é outra .... com eles os 2 (basicamente é a base da seleccao + ortiz e um ou outro) ..
e estão a tentar contratar um GK de topo