Somos facilmente eliminados por equipas que são melhores fisicamente..
No momento do remate, o cronômetro está uns milésimos.@otilious O golo da Bielorrússia é válido ?
Antes de sequer rematar o cronômetro já está a 0 ? Até antes da bola chegar aos pés dele.
Há aqui algo que me está a escapar.
Não concordo.Futebol de praia era bom no início quando vários ex-futebolistas se dedicavam à modalidade e faziam os mundialitos no Rio, na Figueira da Foz, etc. Depois que entrou para a alçada da FIFA, começou a ser jogado mais a sério e passou a ser demasiado tático. Valia a pena pela espetacularidade, hoje em dia é uma seca tremenda.
Sim. Hoje em dia está tudo muito mais nivelado, mas acho que está nivelado por baixo em termos técnicos. Vi um pouco do Portugal-Brasil e achei o nível técnico bastante sofrível.Não concordo.
É verdade, que antigamente tinhas menos preocupações táticas, mas também havia muito desnível entre muitas seleções.
Hoje em dia não, temos atletas profissionais na modalidade, cada vez mais temos seleções ao nível das melhores e sim, um jogo mais rico do ponto de vista tático.
Mas o facto de termos isso, obviamente o jogo continua a ter lances fantásticos e neste Mundial têm existido jogos muito bons.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não sei dizer porque eu não vejo os milésimos.No momento do remate, o cronômetro está uns milésimos.
A partir do momento que a bola sai do pé, o jogo só acaba depois do lance estar concluído.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aparece no areal, no placard de jogo.Não sei dizer porque eu não vejo os milésimos.
O cronômetro da transmissão não é o oficial.Não sei dizer porque eu não vejo os milésimos.
Totalmente de acordo. Ver um jogo de futebol de praia está ao nível de um jogo de futsal e a caminhar para um jogo de futebol. Uma seca autentica e com poucos golosFutebol de praia era bom no início quando vários ex-futebolistas se dedicavam à modalidade e faziam os mundialitos no Rio, na Figueira da Foz, etc. Depois que entrou para a alçada da FIFA, começou a ser jogado mais a sério e passou a ser demasiado tático. Valia a pena pela espetacularidade, hoje em dia é uma seca tremenda.