Futebol de Praia

S

sinal

Guest
André Dias disse:
Falta esta competição.
Qual? É a duas mãos?

P.S. Já pesquisei, é um torneio, tipo mundialito. É o que dá não acompanhar de perto o fut. de praia.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Esta Taça Intercontinental. São dois grupos com quatro equipas. Não sei como foi a seleção para esta competição, mas acredito que sejam os vencedores de cada confederação.

Acabamos de perder por 5-3 com o Irão, na 2ª jornada.
 
S

sinal

Guest
André Dias disse:
Esta Taça Intercontinental. São dois grupos com quatro equipas. Não sei como foi a seleção para esta competição, mas acredito que sejam os vencedores de cada confederação.

Acabamos de perder por 5-3 com o Irão, na 2ª jornada.
Ou seja, basicamente é uma competição secundária. Pelo o que vi, o Irão já ganhou esta competição em 2013.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
sinal disse:
Ou seja, basicamente é uma competição secundária. Pelo o que vi, o Irão já ganhou esta competição em 2013.
Acho que é importante. Pode ser recente e por isso não ter tanta história no futebol de praia, mas se for como eu estou a pensar, reúne as melhores seleções de cada continente.
 
S

sinal

Guest
André Dias disse:
Acho que é importante. Pode ser recente e por isso não ter tanta história no futebol de praia, mas se for como eu estou a pensar, reúne as melhores seleções de cada continente.
Pelo o que percebi do que li, basicamente e fazendo um paralelo com o futebol de 11, é uma taça das Confederações. O mundial e a Liga Europeia são mais importantes, como é lógico.
Não digo que não seja importante, mas é secundário, porque há outros bem mais importantes, isso de qualquer forma não retira o facto de ser para ganhar.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
sinal disse:
Pelo o que percebi do que li, basicamente e fazendo um paralelo com o futebol de 11, é uma taça das Confederações. O mundial e a Liga Europeia são mais importantes, como é lógico.
Não digo que não seja importante, mas é secundário, porque há outros bem mais importantes, isso de qualquer forma não retira o facto de ser para ganhar.
Sim, também acho.

Seria magnífico vencer as três competições este ano! Temos que ganhar amanhã ao vice campeão mundial, Haiti, para passar a fase de grupos.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
É criar uma secção de futsal e meter lá o Marega. Diz que o Quintero também percebe de jogar na areia.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Vencemos hoje a Espanha por 4-2, nos quartos de final da Taça da Europa.

Meias finais amanhã com a Itália.

Todos os jogos com transmissão na Sport TV.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,904
12,314
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
André Dias disse:
Vencemos hoje a Espanha por 4-2, nos quartos de final da Taça da Europa.

Meias finais amanhã com a Itália.

Todos os jogos com transmissão na Sport TV.
É contra a Rússia. Itália foi contra a Hungria.