S
sinal
Guest
Qual? É a duas mãos?André Dias disse:Falta esta competição.
P.S. Já pesquisei, é um torneio, tipo mundialito. É o que dá não acompanhar de perto o fut. de praia.
Qual? É a duas mãos?André Dias disse:Falta esta competição.
Ou seja, basicamente é uma competição secundária. Pelo o que vi, o Irão já ganhou esta competição em 2013.André Dias disse:Esta Taça Intercontinental. São dois grupos com quatro equipas. Não sei como foi a seleção para esta competição, mas acredito que sejam os vencedores de cada confederação.
Acabamos de perder por 5-3 com o Irão, na 2ª jornada.
Acho que é importante. Pode ser recente e por isso não ter tanta história no futebol de praia, mas se for como eu estou a pensar, reúne as melhores seleções de cada continente.sinal disse:Ou seja, basicamente é uma competição secundária. Pelo o que vi, o Irão já ganhou esta competição em 2013.
Pelo o que percebi do que li, basicamente e fazendo um paralelo com o futebol de 11, é uma taça das Confederações. O mundial e a Liga Europeia são mais importantes, como é lógico.André Dias disse:Acho que é importante. Pode ser recente e por isso não ter tanta história no futebol de praia, mas se for como eu estou a pensar, reúne as melhores seleções de cada continente.
Sim, também acho.sinal disse:Pelo o que percebi do que li, basicamente e fazendo um paralelo com o futebol de 11, é uma taça das Confederações. O mundial e a Liga Europeia são mais importantes, como é lógico.
Não digo que não seja importante, mas é secundário, porque há outros bem mais importantes, isso de qualquer forma não retira o facto de ser para ganhar.
Raio da RTP2 parece que só serve para Futsal...André Dias disse:Vencemos hoje a Espanha por 4-2, nos quartos de final da Taça da Europa.
Meias finais amanhã com a Itália.
Todos os jogos com transmissão na Sport TV.
É contra a Rússia. Itália foi contra a Hungria.André Dias disse:Vencemos hoje a Espanha por 4-2, nos quartos de final da Taça da Europa.
Meias finais amanhã com a Itália.
Todos os jogos com transmissão na Sport TV.