Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,110
32,488
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje faz anos o meu clube e o amor da minha vida, uma lagarta que calhou de nascer no dia da fundação do melhor clube do mundo. Será um dia feliz.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,569
6,423
Parabéns grande Futebol Clube do Porto.

Na minha vida desde praticamente à nascença, na minha vida até à morte.

Obrigado por todas as alegrias e emoções. As tristezas e decepções fazem parte do caminho.

Uma paixão indescritível e impossível de explicar.

💙💙💙💙

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,525
16,633
🎉💙 Parabéns ao Futebol Clube do Porto! 💙🎉
O clube que inspira gerações, que nos ensina a acreditar, a lutar e a vencer com honra.
A alma azul e branca continua a ser símbolo de coragem, união e grandeza.
Hoje celebramos não apenas conquistas, mas o espírito imortal de um clube que é PORTO em cada coração.

• Love
Reações: Dragão_1977

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,008
73,553
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
132 anos de um amor de uma vida
132 anos daquele que vai sendo uma das únicas constantes na minha vida
Amar te ei para sempre Futebol Clube do Porto 💙

• Like
Reações: Mário Jardel

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,216
25,399
34
Vila Das Aves
Depois de anos de alguma turbulência, finalmente temos paz, competência, união e compromisso com o Futebol Clube do Porto.

Temos tudo alinhado para que sejam anos de glória, de conquistas, de evolução enquanto clube e os sinais já estão á vista.

Que em Maio possamos todos juntos celebrar as conquistas pelas quais lutaremos até ao final.

Viva o Futebol Clube do Porto 💙

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
121
182
Parabéns, FC Porto.

És parte importante da minha vida e fundamental na construção da minha identidade. Proporcionaste-me algumas das maiores alegrias da minha vida.

Obrigado pai, obrigado avô por me terem passado esta paixão pelo maior e melhor clube do mundo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,050
5,095
Por ai
o ambiente de tranquilidade que se vive no clube neste momento é algo que não se vivia a muito tempo

é este o nosso rumo, um caminho cheio de espinhos pelo caminho, espero que finalmente as pessoas possam ter compreendido que as batalhas não se combatem uns contra os outros, mas todos juntos e também, que era preciso mudar de rumo, o vento aponta para novas direções, que nos vão levar a felicidade.

parabéns a nós, parabéns ao FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,880
73,776
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um dos grandes amores da minha vida. Um amparo em noites de tristeza, uma força em tardes de alegria, um orgulho que não se explica por palavras, um largo oceano de felicidade, o coração azul a encher-se de esperança em dias de jogo, o grito fundo do golo, um amor que nunca acaba, nunca se esconde, nunca dorme, nunca deixa de emocionar.

Sou Porto em mil vidas em em mil estradas, sou azul além de todos os céus e todos os mares, serei até ao fim todos os momentos de glória, todos os falhanços e todos os troféus levantados sob os holofotes dos estádios, a reflectirem os rostos e camisolas dos heróis.

Carrego com leveza e afinco este imenso amor azul enquanto tiver forças mas pernas e lucidez na alma. Até morrer. Além da morte serei Porto.

Parabéns, meu querido Porto.💙