Que devemos a meio mundoComo é que um clube como o nosso, deve 2M ao Pvoas?
Que mais iremos descobrir?
Enquanto isso 40 milhões desapareceram dos cofres via pdc, Pinto e alexandre
Que devemos a meio mundoComo é que um clube como o nosso, deve 2M ao Pvoas?
Era muito provavelmente o que eu faria. Lembro-me que o Brunão quando chegou ao Zborde também não pagou nada à Doyen. Ele sabia que ia ter de pagar em tribunal, mas o Zborde não tinha dinheiro quando ele chegou e foi a forma que ele encontrou de se financiar.Vai receber, mas vai ter de ir pedir ao Tribunal para receber.
Nestas eleições ficou-se a saber que o Jorge Nuno andava sempre a mendigar dinheiro aos portistas milionários.Como é que um clube como o nosso, deve 2M ao Pvoas?
O problema é a questão da UEFA, se o fizermos não ficamos de fora das competições europeias?Era muito provavelmente o que eu faria. Lembro-me que o Brunão quando chegou ao Zborde também não pagou nada à Doyen. Ele sabia que ia ter de pagar em tribunal, mas o Zborde não tinha dinheiro quando ele chegou e foi a forma que ele encontrou de se financiar.
Eu propunha que o AVB fizesse o mesmo. Estamos a precisar de dinheiro agora, não pagamos a esses parasitas. Eles que o peçam em tribunal, e quando pagarmos, daqui a 2 ou 3 anos, já não nos deve fazer grande diferença.
O sporting não ficou...O problema é a questão da UEFA, se o fizermos não ficamos de fora das competições europeias?
Legalmente o montante máximo de comissões que os empresários podem cobrar é 10%.O problema é a questão da UEFA, se o fizermos não ficamos de fora das competições europeias?
2 ou 3 para ser simpático, porque eu faria de tudo até aos limites da legalidade para atrasar o pagamento a essas pessoas, que andaram com a convivência da ex direção a espetar faca e garfo no clube portanto, comigo só na base da força...Era muito provavelmente o que eu faria. Lembro-me que o Brunão quando chegou ao Zborde também não pagou nada à Doyen. Ele sabia que ia ter de pagar em tribunal, mas o Zborde não tinha dinheiro quando ele chegou e foi a forma que ele encontrou de se financiar.
Eu propunha que o AVB fizesse o mesmo. Estamos a precisar de dinheiro agora, não pagamos a esses parasitas. Eles que o peçam em tribunal, e quando pagarmos, daqui a 2 ou 3 anos, já não nos deve fazer grande diferença.
- o Fernando nem dormia......................O Pereira da Costa, desde que tomou posse, deve andar a dormir 2, 3 horas por noite, se tanto, tantos são os fogos e as trapalhadas para acudir.
Imagino...ou melhor nem quero imaginar o que mais vem por aí...O Pereira da Costa, desde que tomou posse, deve andar a dormir 2, 3 horas por noite, se tanto, tantos são os fogos e as trapalhadas para acudir.
Ainda bem que o André sabia da coisa e nos avisou a tempo. O clube realmente ia fechar e ter que começar nas distritais se os "da vincis da vida" tivessem continuado mais tempo no clube.Imagino...ou melhor nem quero imaginar o que mais vem por aí...
Estávamos pujantes crl!!