Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,235
26,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai receber, mas vai ter de ir pedir ao Tribunal para receber.
Era muito provavelmente o que eu faria. Lembro-me que o Brunão quando chegou ao Zborde também não pagou nada à Doyen. Ele sabia que ia ter de pagar em tribunal, mas o Zborde não tinha dinheiro quando ele chegou e foi a forma que ele encontrou de se financiar.
Eu propunha que o AVB fizesse o mesmo. Estamos a precisar de dinheiro agora, não pagamos a esses parasitas. Eles que o peçam em tribunal, e quando pagarmos, daqui a 2 ou 3 anos, já não nos deve fazer grande diferença.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,235
26,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que um clube como o nosso, deve 2M ao Pvoas?

Que mais iremos descobrir?
Nestas eleições ficou-se a saber que o Jorge Nuno andava sempre a mendigar dinheiro aos portistas milionários.
Koehler, Póvoas, até o AVB emprestou dinheiro ao clube, a dada altura.

Um muito obrigado ao Póvoas por ter emprestado dinheiro sem receber juros em troca. Mostrou ser um grande portista.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,837
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Era muito provavelmente o que eu faria. Lembro-me que o Brunão quando chegou ao Zborde também não pagou nada à Doyen. Ele sabia que ia ter de pagar em tribunal, mas o Zborde não tinha dinheiro quando ele chegou e foi a forma que ele encontrou de se financiar.
Eu propunha que o AVB fizesse o mesmo. Estamos a precisar de dinheiro agora, não pagamos a esses parasitas. Eles que o peçam em tribunal, e quando pagarmos, daqui a 2 ou 3 anos, já não nos deve fazer grande diferença.
O problema é a questão da UEFA, se o fizermos não ficamos de fora das competições europeias?

• Like
Reações: arichard

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,235
26,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é a questão da UEFA, se o fizermos não ficamos de fora das competições europeias?
Legalmente o montante máximo de comissões que os empresários podem cobrar é 10%.
Se estes têm procuração para receber 20% é denunciar os contratos e eles que peçam o dinheiro em tribunal.

• Like
Reações: grandeFCP e Gomes

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,185
4,663
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
2 ou 3 para ser simpático, porque eu faria de tudo até aos limites da legalidade para atrasar o pagamento a essas pessoas, que andaram com a convivência da ex direção a espetar faca e garfo no clube portanto, comigo só na base da força...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,235
26,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em último caso é vender os jogadores em packs...
Quem quiser pagar os 30M pelo Galeno, vai comprar o Galeno por 2M e o Franco por 28...
Quem quiser o Diogo vai ter de pagar 1M pelo Diogo e 59M pelo Zaidu...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Imagino...ou melhor nem quero imaginar o que mais vem por aí...
Ainda bem que o André sabia da coisa e nos avisou a tempo. O clube realmente ia fechar e ter que começar nas distritais se os "da vincis da vida" tivessem continuado mais tempo no clube.

• Like
Reações: K92

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
Estamos naquele momento jfk "Ask not what your country can do for you – ask what you can do for your country" . O nosso clube falido precisa de nós ...

• Like
Reações: Rui TSM

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
CAS mantém decisão da FIFA de banir Pedro Pinho - FC Porto - Jornal Record
Isto devia ser suficiente para invalidar certas procurações exclusivas. Embora eles sejam ratos suficientes para terem previsto isto de certeza .
Como já disse, se tratassem tão bem dos interesses do FC Porto como tratam dos seus, não estávamos nesta situação.

• Like
Reações: mega_dragon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
A apresentação de hoje marca também o primeiro grande evento público com a chancela e organização total da nova direção do FC Porto.

Já se nota aqui e ali mudanças na comunicação do clube, na interação com a comunicação social e até com os adversários.

Hoje vamos ver uma outra perspetiva.