Também acho.O futebol complica tantas coisas, uma coisa tão fácil de resolver. Qual era o problema de o jogador que deveria ter saido, sair assim que o erro foi identificado? Sendo que foi tudo no mesmo minuto.
Futebol é pior que politica por vezes.
O erro foi do delegado do Santos.Também acho.
E se ainda por cima o erro foi da equipa de arbitragem, na colocação do nº na placa, não vejo qual era o problema de retificar a situação.
Ah, então aí a história é um bocadinho diferente.O erro foi do delegado do Santos.
NA SUMULA!!Ah, então aí a história é um bocadinho diferente.
O primeiro post sobre este tema, do @cccmonteiro, era um post do X em que dizia que o erro era do 4º árbitro.
Vai dar mrd.NA SUMULA!!
O arbitro colocou na sumula que a culpa da confusão na substituição de Neymar, foi de CESAR SAMPAIO, auxiliar do Santos. Segue a sumula:
• Aos 20 minutos, o quarto árbitro da partida, Sr. Bruno Mota Correia, foi informado verbalmente pelo assistente técnico, Sr. Carlos César Sampaio Campos, de que haveria uma substituição e que esta alteração seria a saída do número 10 da equipe do Santos Futebol Clube, o Sr. Neymar da Silva Santos Júnior — atleta que já se encontrava fora do campo de jogo recebendo atendimento médico.
Após a informação, o quarto árbitro, já com a placa em mãos, virou-se em direção ao assistente técnico do Santos para solicitar novamente a confirmação da substituição do atleta informado, recebendo nova confirmação verbal e gestual do mesmo. O procedimento ocorreu enquanto o quarto árbitro preenchia o documento junto ao delegado da partida, Sr. Guilherme Zangari da Rocha, que presenciou e escutou os fatos relatados.
Após a conclusão da substituição, o mesmo assistente técnico entregou a papeleta de alteração com um número diferente do que havia informado e confirmado. Em ato contínuo, o quarto árbitro foi abordado pela comissão técnica do Santos, alegando que a numeração estava errada — fato que difere do que foi informado verbal e gestualmente pelo Sr. Carlos César Sampaio Campos antes de a placa ser levantada.
UOL
Nada. Ele hoje é convocado e todos esquecemVai dar mrd.
Não. Está lesionado.Nada. Ele hoje é convocado e todos esquecem![]()
Vai ser 100% convocadoNão. Está lesionado.
Logo falamosÉ tão real quando isto.
![]()
É muito tarde para mim. Seria uma burrice monumental do Ancelotti.Logo falamos![]()
São 26 convocados, que mal pode fazer levar o Neymar.É muito tarde para mim. Seria uma burrice monumental do Ancelotti.
Se fosse um selecionador brasileiro, eu diria que 100% o Neymar estava In.É muito tarde para mim. Seria uma burrice monumental do Ancelotti.
Concordo, mas vai acontecerÉ muito tarde para mim. Seria uma burrice monumental do Ancelotti.
Jamais. Tem que ir para o hatewatch ser ainda melhor. Quando ele for bodied pelo Aaron Hickey a gente conversaÉ muito tarde para mim. Seria uma burrice monumental do Ancelotti.
São 26 convocados, que mal pode fazer levar o Neymar.
Eu bem sei que ele vai ser questionado das duas maneiras, mas se pensarem bem, são 26 jogadores.
Se fosse um selecionador brasileiro, eu diria que 100% o Neymar estava In.
Com o Ancelotti, não tenho tanta certeza. Tendo em conta a qualidade de avançados que têm, e em melhor forma que o Neymar... Não era disparate nenhum deixá-lo de fora.
Concordo, mas vai acontecer
Pensando melhor, seria o bode expiatório ideal. Se não jogar, é porque causou problemas internos. Se jogar e caem na primeira fase melhor ainda.Jamais. Tem que ir para o hatewatch ser ainda melhor. Quando ele for bodied pelo Aaron Hickey a gente conversa