Futebol Brasileiro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,784
9,573
Venceu todas as finais no Maracanã, mas hoje foi horrível Deus me livre. Vida que segue que amanhã há coisas sérias para fazer e eu tenho que convencer a Maria a sair de casa caralho
Diz-lhe para pensar positivo, pelo menos este ano nao desceram de divisao...outra vez 😂 😂 és capaz é de ficar sem natal, passagem de ano, reis, carnaval e pascoa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,910
5,030
Diz-lhe para pensar positivo, pelo menos este ano nao desceram de divisao...outra vez 😂 😂 és capaz é de ficar sem natal, passagem de ano, reis, carnaval e pascoa
O fodido é que ela veio morar para cá para o Porto em 2020 (depois do título de 19-20) eu prometi-lhe que ia ter muito mais felicidade e desde então só um campeonato, vou ao olival implorar ao Farioli que dê a vida toda 😂 Se não ainda fico sem festas e sem família

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,784
9,573
O fodido é que ela veio morar para cá para o Porto em 2020 (depois do título de 19-20) eu prometi-lhe que ia ter muito mais felicidade e desde então só um campeonato, vou ao olival implorar ao Farioli que dê a vida toda 😂 Se não ainda fico sem festas e sem família
Faz-te ao caminho, antes que comece a culpar-te começa a dizer que ela é a zika. Ela com o historico que tem de vasco certamente que acredita

• Love
Reações: Lewanilson