Então se o árbitro for o DaroncoFala-se no Gremio acho.
Ta acabado o Hulk, reclama mais que joga
Então se o árbitro for o DaroncoFala-se no Gremio acho.
Ta acabado o Hulk, reclama mais que joga
Tens tb o Alysson ou o Riquelme que são parecidos.Dieguinho do Corinthians é uma máquina mas está bem preso pela cláusula.
Merecido, jogou muita bola. E anda consegue agregar bastante na Série A, principalmente a feedar o Pirata
E o Zé Lucas pah, nada de novo?Merecido, jogou muita bola. E anda consegue agregar bastante na Série A, principalmente a feedar o Pirata
Nada, nem pelos setoristas do Sport, eles agora tem que despachar o Jogas Tanto que ele não quer bazar e está a lixar a folha salarial calmaE o Zé Lucas pah, nada de novo?
E o Alysson que vai para o VillaNada, nem pelos setoristas do Sport, eles agora tem que despachar o Jogas Tanto que ele não quer bazar e está a lixar a folha salarial calma![]()
A aura dela é absolutamente insana hahahahahLeila Pereira, presidente do Palmeiras, rebate proposta do Flamengo pelo fim do sintético: ‘No dia que o Flamengo tiver um estádio próprio, poderá colocar o gramado que quiser’.
“Infelizmente, essa discussão vem sendo pautada pelo clubismo. Não há qualquer evidência científica de que os sintéticos ofereçam maior risco de lesão. Inclusive, desde que implementou o sintético no Allianz Parque, em 2020, o Palmeiras é um dos clubes da Série A com menor número de lesões. Portanto, as alegações da gestão do Flamengo não passam de fake news.”
“Se a gestão do Flamengo, comandada pelo presidente Bap, estivesse preocupada com os gramados, o campo do Maracanã não seria tão ruim quanto é. Aliás, o Flamengo, no dia em que tiver um estádio próprio, pode instalar nele o gramado que quiser.”
“O Palmeiras tem estádio e optou por colocar um sintético. Eu também tenho um estádio, a Arena Crefisa Barueri, e escolhi o sintético. O mais importante é respeitarmos as regras da FIFA e a integridade física dos atletas, sem clubismo e sem fake news.”
data e hora e quais os clubes.Globo PT vai transmitir a final da Copa
Não se sabe lol, da logo a primeira meia finaldata e hora e quais os clubes.