Futebol Brasileiro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,602
4,682
E o vermelho poupado?
Caso para dizer,poupa-me
Exatamente, eles tiveram um vermelho poupado e um golo absurdo mal anulado. A arbitragem é absolutamente horrível, não tem qualquer critério e prejudica 19 clubes da mesma forma. É a pior que eu já vi num campeonato profissional, só existe um clube que beneficia de constantes decisões no limite e lances duvidosos e não é o Palmeiras, é o que tem uma máquina de media a trabalhar por eles.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
605
1,252
Exatamente, eles tiveram um vermelho poupado e um golo absurdo mal anulado. A arbitragem é absolutamente horrível, não tem qualquer critério e prejudica 19 clubes da mesma forma. É a pior que eu já vi num campeonato profissional, só existe um clube que beneficia de constantes decisões no limite e lances duvidosos e não é o Palmeiras, é o que tem uma máquina de media a trabalhar por eles.
O golo acho que foi bem anulado. O Cássio foi muito nabo, mas tinha a bola prensada contra o chão com a mão o que impossibilita o adversário de disputar a bola naquela situação porque é considerado que o GR tem a bola em sua posse.

• Like
Reações: Diogo Tomás